ForBuG Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Alguém sabe algum Plugin, ou alguma configuração no servidor que aumente a velocidade de ticks dentro no servidor? Qual a minha finalidade? - Estou montando um servidor SURVIVAL, mas não queria que os players ficassem sofrendo com a espera das plantações, e também gostaria de deixar a fornalha instantânea. Eu já fiz um plugin bem simples para que a fornalha não queime combustível que não seja somente o carvão ou o bloco de carvão, e que também 1 item equivala a 1 carvão (9 itens = 1 bloco de carvão). Agora, para ficar perfeito gostaria de acelerar a velocidade do jogo, ou pelo menos acelerar as plantações e deixar a fornalha instantânea. Quem souber de algum plugin, ou alguma configuração no servidor me ajude, por favor! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Sobre acelerar as plantações você pode usar a gamerule randomTickSpeed é só usar /gamerule randomTickSpeed <ticks> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Já dei a dica desse gamerule mas ele falou que não funcionou, achei estranho ainda mais por ser um comando do próprio minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 10 horas atrás, ForBuG disse: Alguém sabe algum Plugin, ou alguma configuração no servidor que aumente a velocidade de ticks dentro no servidor? Qual a minha finalidade? - Estou montando um servidor SURVIVAL, mas não queria que os players ficassem sofrendo com a espera das plantações, e também gostaria de deixar a fornalha instantânea. Eu já fiz um plugin bem simples para que a fornalha não queime combustível que não seja somente o carvão ou o bloco de carvão, e que também 1 item equivala a 1 carvão (9 itens = 1 bloco de carvão). Agora, para ficar perfeito gostaria de acelerar a velocidade do jogo, ou pelo menos acelerar as plantações e deixar a fornalha instantânea. Quem souber de algum plugin, ou alguma configuração no servidor me ajude, por favor! ? tem um /gamerule doFireTicks algo assim, rateTicks sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForBuG Postado Abril 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 6 horas atrás, Slooqy disse: Sobre acelerar as plantações você pode usar a gamerule randomTickSpeed é só usar /gamerule randomTickSpeed <ticks> As plantações eu consegui acelerar com o randomTickSpeed. Agora eu quero o forno, como que deixo ele instantâneo? 5 horas atrás, SrHost disse: Já dei a dica desse gamerule mas ele falou que não funcionou, achei estranho ainda mais por ser um comando do próprio minecraft Não estava funcionando porque eu tava usando um mapa feito em Shematics, mas em mundo gerado pelo prórpio servidor funciona perfeito. Agora quero saber o forno kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados