strewty Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 (editado) Z- SHOP Ultimo update no topico: 01/05/2019 21:21 Olá jogadores da GB, vim aqui apresenta-los a Z-SHOP, uma loja no qual tem foco o discord! Temos desde simples BOTS ate a configuração de um servidor inteiro por um preço bem barato e acessível a todos. Hospedagem do BOT, por NOSSA CONTA, caso queira em sua hospedagem, contate-nos antes de realizar a compra. Atualmente temos os seguintes pacotes: NOVO: Lançamento: Website da Z-SHOP. https://z-shop.glitch.me/ Pacotes padrões: Pacote Básico: - Preço: R$ 2.50 - Neste pacote você tem direito a um BOT com as seguintes funções: - Mensagens de boas vindas customizadas. - Comandos de Administração Exemplos: Ban, Kick, Mute, Clear. Pacote Intermediário: - Preço: R$ 4.00 - Neste pacote você tem direito a um BOT com as seguintes funções: - Mensagens de boas vindas customizadas. - Comandos de Administração Exemplos: Ban, Kick, Mute, Clear. - Comandos personalizados. - Customização de diversos eventos. Exemplos: Mensagens de saida, Membros novos recebem cargo automaticamente, entre outros. Pacote Avançado: - Preço: R$ 9.50 - Neste pacote você tem direito a um BOT com as seguintes funções: - Mensagens de boas vindas customizadas. - Comandos de Administração Exemplos: Ban, Kick, Mute, Clear, entre muitos outros. - Comandos personalizados. - Customização de diversos eventos. Exemplos: Mensagens de saída, Membros novos recebem cargo automaticamente, entre outros. - Sistema de LOGS O BOT envia noticias de tudo sobre oque está acontecendo no servidor em um chat privado. - Sistema de Warns. - Entre outros. Pacote: Customizado: - Preço: Depende das funções escolhidas, preço mínimo de R$2.00 - Neste pacote você pode escolher qualquer função para o seu BOT. Funções não disponíveis no momento: Scrims e musica. Pacote: Servidor: - Preço: R$ 15.50 - Neste pacote nós criamos um servidor do DISCORD 100% do zero para o cliente. - Com cargos a gosto do cliente. - Com chats a gosto do cliente. - Configuramos BOTS para você, como Lorita, MEE6, Dyno, entre outros. A seguir, algumas imagens de nossos Bot's. Deseja adquirir algum de nossos produtos? Entre em nosso website, https://z-shop.glitch.me ou contate-nos pelo discord: strewty.#1955 ou zyx#2038 (Esse e meu primeiro topico '-' desculpa se ficou feio) Editado Maio 2, 2019 por strewty Adicionar novas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckeyDEV Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 (editado) Boa sorte nas vendas! Editado Abril 19, 2019 por LuckeyDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Abril 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 2 minutos atrás, LuckeyDEV disse: Boa sorte nas vendas! Obrigado mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Boa sorte com as vendas. Venda de bot's realmente lucram (mas depende da qualidade kk <3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Em 28/04/2019 em 09:16, Henryy disse: Boa sorte com as vendas. Venda de bot's realmente lucram (mas depende da qualidade kk <3) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Preços muitos baratos e um serviço pelo que é mostrado no tópico, bem feito, o tópico ficou organizado, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 2 minutos atrás, Rebert W. disse: Preços muitos baratos e um serviço pelo que é mostrado no tópico, bem feito, o tópico ficou organizado, parabéns ? Obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 O bot vem com o nome que eu escolher ? voces hospedam ou eu ? aceita MP? Quanto tempo atuam nesse rumo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Comprei e estou esperando ficar pronto assim que ficar venho aqui falar o que eu achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Em 05/05/2019 em 23:38, AffonsoGames disse: Comprei e estou esperando ficar pronto assim que ficar venho aqui falar o que eu achei Como prometido eu disse que voltaria; bem cancelaram minha compra e me devolveram o dinheiro o motivo não falaram apenas falaram isso Bom é isso; fiquei sem meu bot ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados