saluton2 Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 (editado) Eu queria fazer um sistema de que quando eu clicasse com um livro especial em cima de uma picareta de diamante, fosse adicionado um lore nela, mas eu não estou conseguindo fazer se alguém puder me ajudar agradeceria, o código usado foi: public void aoClicar(InventoryClickEvent e) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getAction() == InventoryAction.SWAP_WITH_CURSOR) { if (e.getCursor().getType() == Material.ENCHANTED_BOOK) { if (e.getCursor().getItemMeta().getDisplayName().equals("§eLivro especial")) { if (e.getCurrentItem().getType() == Material.DIAMOND_PICKAXE) { e.getCurrentItem().getItemMeta().getLore().add("Teste"); p.setItemOnCursor(null); p.updateInventory(); e.setCancelled(true); Editado Abril 19, 2019 por saluton2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 1 hora atrás, saluton2 disse: Eu queria fazer um sistema de que quando eu clicasse com um livro especial em cima de uma picareta de diamante, fosse adicionado um lore nela, mas eu não estou conseguindo fazer se alguém puder me ajudar agradeceria, o código usado foi: public void aoClicar(InventoryClickEvent e) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getAction() == InventoryAction.SWAP_WITH_CURSOR) { if (e.getCursor().getType() == Material.ENCHANTED_BOOK) { if (e.getCursor().getItemMeta().getDisplayName().equals("§eLivro especial")) { if (e.getCurrentItem().getType() == Material.DIAMOND_PICKAXE) { e.getCurrentItem().getItemMeta().getLore().add("Teste"); p.setItemOnCursor(null); p.updateInventory(); e.setCancelled(true); Chama discord: zToodi#2797 eu tenho um método aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Se for isso, chama discord.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Abril 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 43 minutos atrás, zToodi disse: Se for isso, chama discord.. É isso, mas vai cobrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 26 minutos atrás, saluton2 disse: É isso, mas vai cobrar? Nop.. chama discord lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados