AlexHackers Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Como muitos já sabem, estive inativo um bom tempo, foi o principal motivo inclusive da minha saida da equipe da gamersboard, falarei sobre isso em outro tópico, mas enfim. Estou querendo voltar a trazer novos projetos e updates com novidades para a TINTADEV, estive bastante inativo, fazendo somente updates de urgência e algumas encomendas, então agora estou organizando meu tempo para voltar a focar na TintaDEV, contratar pessoas para o suporte, voltar com suporte em chat ao vivo, etc. Caso você tenha alguma coisa pendente com a TintaDev, update, plugin, dúvida, me chame discord que estarei resolvendo tudo, eu ja anotei boa parte das coisas para serem feitas de updates novos, então ao longo da semana estarei divulgando varios updates la no site, além de em breve novos projetos a venda, alguns até da TintaNetwork :D Peço desculpa a qualquer um que eu tenha prejudicado com a demora de auxilio, pois tive muitos projetos a fazer, muitas pessoas a responder, e acabei me perdendo em organização, então estou me reorganizando tudo para manter novamente o foco nos projetos e nos clientes da maneira correta.Atenciosamente,Alex Discord: AlexHackers#3452 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Bravo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Fico muito feliz por tua volta e dedicação total alex, admiro muito seu trabalho! o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados