swaagx Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 (editado) Olá à todos, estou vendendo um "compilado" de plugins MIL VEZES mais barato do que eu paguei e do que a pessoa vende. Seguinte pessoal, estou vendendo esse compilado de plugins aqui que paguei 140 por 100 à 110 reais (Vale lembrar que na lista à um plugin que paguei adicional, que no combo normal não é vendido) Quem estiver interessado por favor entre em contato por discord, swaagzeraa#0858 (ACEITO MERCADOPAGO E PAYPAL) Editado Abril 20, 2019 por Lxwzz Preço e imagem errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Você disse que está "MIL VEZES" mais barato, porém R$140,00 para R$110,00 n da nem 30% de desconto. Entretanto, se comparar ao preço original, até vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 1 hora atrás, WhitShS disse: Você disse que está "MIL VEZES" mais barato, porém R$140,00 para R$110,00 n da nem 30% de desconto. Entretanto, se comparar ao preço original, até vale a pena. Queria saber as notas de Matemática desse mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 (editado) 10 horas atrás, Baetinha disse: Queria saber as notas de Matemática desse mano. E eu quero saber as tuas '-'. Adora fazer piadinha sobre matemática, mas nem pra fazer um calculo simples na cabeça serve. Editado Abril 20, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 12 horas atrás, Baetinha disse: Queria saber as notas de Matemática desse mano. 13 horas atrás, WhitShS disse: Você disse que está "MIL VEZES" mais barato, porém R$140,00 para R$110,00 n da nem 30% de desconto. Entretanto, se comparar ao preço original, até vale a pena. Mano, eu acho muito idiota a pessoa entender o que eu quis dizer mas se fazer de abobalhado só para fazer comentários. O termo que eu utilizei não é para indicar que está EXTREMAMENTE abaixo do preço, e sim que está com um desconto bom. E o outro "Queria saber as notas de matemática desse mano." quer zoar os outros mas fica puxando briga com servidor rival, xinga qualquer um, então mano, creio eu que tu não há moral para falar algo. E sobre minhas notas de matemática, eu garanto com toda certeza do MUNDO que estão melhores que à tua. Afinal não dormir pra jogar minecraft deve estar tendo dificuldades aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Briga na baixa porr @topic Boa sorte nas vendas ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 51 minutos atrás, Lxwzz disse: Mano, eu acho muito idiota a pessoa entender o que eu quis dizer mas se fazer de abobalhado só para fazer comentários. O termo que eu utilizei não é para indicar que está EXTREMAMENTE abaixo do preço, e sim que está com um desconto bom. E o outro "Queria saber as notas de matemática desse mano." quer zoar os outros mas fica puxando briga com servidor rival, xinga qualquer um, então mano, creio eu que tu não há moral para falar algo. E sobre minhas notas de matemática, eu garanto com toda certeza do MUNDO que estão melhores que à tua. Afinal não dormir pra jogar minecraft deve estar tendo dificuldades aí. Peço desculpas pela minha idiotice nos comentários acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 "GalaxyTpa" mds o nível de troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krazi_exe Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 kkk, não sei oque dizer. Querendo roubar o pessoal da comunida pqp... Você não tem conta no painel que eu sei e você foi banido do discord galaxystore! Cuidado com essa venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 2 minutos atrás, Krazi_exe disse: kkk, não sei oque dizer. Querendo roubar o pessoal da comunida pqp... Você não tem conta no painel que eu sei e você foi banido do discord galaxystore! Cuidado com essa venda! Não sei do que está falando, qualquer um que entrar em contato comigo eu mostro tela entrando no painel sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Agora, Lxwzz disse: Não sei do que está falando, qualquer um que entrar em contato comigo eu mostro tela entrando no painel sem problemas. Ai pessoal, quem quiser comprar pode me cobrar um compartilhamento de tela no painel, não possuo problema algum em mostrar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 4 horas atrás, Lxwzz disse: Mano, eu acho muito idiota a pessoa entender o que eu quis dizer mas se fazer de abobalhado só para fazer comentários. O termo que eu utilizei não é para indicar que está EXTREMAMENTE abaixo do preço, e sim que está com um desconto bom. E o outro "Queria saber as notas de matemática desse mano." quer zoar os outros mas fica puxando briga com servidor rival, xinga qualquer um, então mano, creio eu que tu não há moral para falar algo. E sobre minhas notas de matemática, eu garanto com toda certeza do MUNDO que estão melhores que à tua. Afinal não dormir pra jogar minecraft deve estar tendo dificuldades aí. Fico puto kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 5 horas atrás, Krazi_exe disse: kkk, não sei oque dizer. Querendo roubar o pessoal da comunida pqp... Você não tem conta no painel que eu sei e você foi banido do discord galaxystore! Cuidado com essa venda! Eu sou o dono desses plugins, e juntamente com o Lxwzz estávamos criando um servidor de factions. Acabou que o projeto não foi pra frente e acabamos encerrando ele. Aqui vão algumas prints minha com tag comprador no discord do galaxy project e uma mensagem dele me perguntando sobre essa revenda: Para aqueles que querem comprar essa conta, fiquem tranquilos que a gente tem a conta no painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados