MarceloMachado Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Olá, Os items do meu servidor eles se desagrupam após pegar do chão, alguem poderia me dizer qual plugin que faz isso? Devo ter ativado essa opção sem querer ou coloquei o plugin errado, ja procurei em todo canto e não achei nada sobre isso. Gostaria que me ajudassem por favor. Obs:Todos os itens são desagrupados. Segue as prints: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 @MarceloMachado Isso é normal do minecraft, se o item não pode ser originalmente stackado, ele vai ser desagrupado. (ou isso ocorre com blocos tb?) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMachado Postado Abril 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Agora, MatheusAbido disse: @MarceloMachado Isso é normal do minecraft, se o item não pode ser originalmente stackado, ele vai ser desagrupado. (ou isso ocorre com blocos tb?) Com os blocos não acontece. Conhece algum plugin ou script que faça ele stackarem após pegar do chão? A versão do meu servidor é 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 @MarceloMachado tipo, na 1.8+ eu sei q esse bug ocorre menos frequentemente, mas isso é extremamente normal na 1.6-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMachado Postado Abril 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 2 horas atrás, MatheusAbido disse: @MarceloMachado tipo, na 1.8+ eu sei q esse bug ocorre menos frequentemente, mas isso é extremamente normal na 1.6-. Mas tem algum modo de arrumar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 1 hora atrás, MarceloMachado disse: Mas tem algum modo de arrumar isso? tem, mas ainda n existe (eu acho) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMachado Postado Abril 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 2 horas atrás, MatheusAbido disse: tem, mas ainda n existe (eu acho) Tem sim, pq todos os servers que eu joguei da versão 1.5.2 não tinham esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados