danielzinh Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Olá cidadãos; Venho hoje por meio de vosso fórum apresentar-lhes o meu novo servidor inovador, vamos começar falando de suas inovações, afinal, existem muitos servidores que dizem serem inovadores, porém possuem as mesmas características de muitos outros. Inovações: Bom, temos os seguintes sistemas que não vi em nenhum momento da minha vida em outro servidor: Picaretas Profanas: São picaretas que te ajudam a rastrear minérios, existem 5 níveis dessas picaretas, elas podem ser compradas no Mercado Negro, um lugar que fica escondido no spawn. MercadoNegro Funcionamento Obs: As picaretas profanas de nível 1, encontra blocos a um raio de 5 blocos de distancia, enquanto a mais poderosa, encontra blocos a um raio de 15 blocos. Blocos de proteção: Os blocos de proteção vieram para a terra (o servidor no caso) para proteger alguns de seus blocos, também possui 5 níveis, o nível mais fraco protege alguns blocos não tão usados como madeiras, etc, enquanto o mais forte (nível 5), protege todos os outros blocos + tijolo de pedra, Para não ficar muito roubado, coloquei para que somente as picaretas profanas consigam quebrar os blocos protegidos, não importa o nível. Lista + Funcionamento Outras características: - Um mundo /minerar que reseta a cada 5 horas - Borda de 10,000 blocos - Tag Divulgador para canais com menos de 100 inscritos - VIP Free até o dia 25/04/2019 - Staffers sempre online - Equipe experiente - Vips a partir de R$3,50 - Ping 100~200 Detalhes: Agora que já sabe como somos, venha conhecer-nos de perto! Entre no servidor e se divirta! IP: mc1.rede-sailors.top Site: rede-sailors.top Versão: 1.8.x Até mais pessoal! espero que curtam o servidor ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Gostei da forma que o tópico apresenta as características do servidor, mas, eu achei que a falta de imagens deixa qualquer tópico pobre, recomendo que coloque prints ao tópico, desejo muito sucesso com o servidor e gostaria de ressaltar duas coisas: - Tag Divulgador para canais com menos de 100 inscritos = colocando isto, quase qualquer pessoa que entrar no seu servidor vai adquirir esta tag, e isto vai deixar chato. - VIP Free até o dia 25/04/2019- Vips a partir de R$3,50 = eu recomendo que o vip mais básico custe no mínimo 8,50, é o preço que todos os servidores sempre colocam e os players estão acostumados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 20 minutos atrás, Rebert W. disse: Gostei da forma que o tópico apresenta as características do servidor, mas, eu achei que a falta de imagens deixa qualquer tópico pobre, recomendo que coloque prints ao tópico, desejo muito sucesso com o servidor e gostaria de ressaltar duas coisas: - Tag Divulgador para canais com menos de 100 inscritos = colocando isto, quase qualquer pessoa que entrar no seu servidor vai adquirir esta tag, e isto vai deixar chato. - VIP Free até o dia 25/04/2019- Vips a partir de R$3,50 = eu recomendo que o vip mais básico custe no mínimo 8,50, é o preço que todos os servidores sempre colocam e os players estão acostumados. Muito obrigado, irei seguir isso ? o vip de 3,50 é semanal, então não acho que tenha muitos problemas, mensal custa 12,50. Vou retirar a tag divulgador ? Irei adicionar + prints! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados