Avenidabrasil Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 (editado) ESTOU PRECISANDO DE UM STACKA SPAWNERS URGENTE QUE FUNCIONE 1.8 QUEM TIVER ME MANDA PFV ESTOU PRECISANDO MUINTO Editado Abril 22, 2019 por Avenidabrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 https://tintadev.com/loja/detalhes/tintaspawner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 @bysttark Não sei oque ta acontecendo que no meu servidor ele nao agrupa por algun motivo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 @AlexHackers esta muinto caro para mim, começei esse negocio de fazer servidor a uns dias atras, eu estou em busca de pl free para testar para ver se o servidor vai crescer, se crescer posso ate comprar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Me chama Discord tenho um quase pronto DC: PedroPlugner#7742 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 18 minutos atrás, Avenidabrasil disse: @bysttark Não sei oque ta acontecendo que no meu servidor ele nao agrupa por algun motivo.. Para os spawners agruparem você precisa colocar a permissão: herospawners.stack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 @AlexHackers esta muinto caro para mim, começei esse negocio de fazer servidor a uns dias atras, eu estou em busca de pl free para testar para ver se o servidor vai crescer, se crescer posso ate comprar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados