Ir para conteúdo

Design de painel

HempttMan

Posts Recomendados

Eu não vou disponibilizar o a pasta para avisar logo de começo, estou postando só pra quem ta sem ideia de criação de um painel, ter pelo menos algo para tentar usufruir da criatividade, e também queria que vocês opinassem sobre o design do painel, o que acharam, é um painel simples, direto e muito usual, eu sou iniciante em PHP, então nem todos os diretórios estão prontos ainda.

Imagens:

zgC7dmI.png

l7m8t9Y.png

JRIfoiZ.png

o3pPNLd.png

j32PAFb.png

aMssCjT.png

Como eu disse, algo simples, padronizado e útil, caso vocês tenham alguma ideia que eu possa colocar para melhorar só mandar, estou aceitando sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, wDaark disse:

a cor usada muito fraca, use algo mais vivo ou use alguma outra cor, e ta muito quadradão, achei feio, da pra melhorar bastante.

A questão da cor, é a cor da marca mesmo, já em relação a estar muito quadradão é por que não sei se percebeu, a logo é quadradona, então não tem muito sentido deixar redondo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...