Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Prezados, Minha hospedagem está o mais perto de se lançar, mais como todos sabem eu não entendo dessas coisas ou seja os meus staff que irão cuidar de tudo kk..Continuando: Temos 3 tipos de vagas quais serão emitidas abaixo, nelas vocês poderão ter a preferencia de qual quera ser! VAGAS: - Suporte - informações e suporte a hospedagem para os clientes da hospedagem. - [+] Suporte - informações e suporte com acesso a alguns direitos amais na operação de hospedagem. - Ouvidoria - erros, reclamações, informações, conceitos entre outros.. - Técnicos - correção geral e observação da hospedagem. Formulário: Nome completo: Idade: Tempo online: Você entende sobre: Você deseja ser(Suporte, Suporte+, Ouvidora ou Técnico): Tem responsabilidade?: Siga o formulário acima para participar. Emitidores: - Uai isso não tem nada haver com hospedagem:.. psé como eu disse e uma hospedagem 50% diferente e tudo que você encontra nas outras quais serão rivais .. você não irá conseguir encontrar na nossa!! - Não preciso mandar meu skype? Não, já teremos nosso próprio TS de comunicação. - Alguma das vagas ganha $$? Sim, alguns das equipe vão ganhar pelo esforço feito =D. Por enquanto e so isso, como não sei nada sobre hospedagem vai ficar os primeiros Técnicos escolhidos! Irei estudar sobre isso e até eu finalizar um curso ou as aulas desse bagulho ai a minha hospedagem ficará com os técnicos escolhidos, o máximo que vou fazer e continuar acompanhando o desenvolvimento e ajuda na financia!! Psé manda por MP seu formulário que eu irei responder o mais rápido possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fxgustavo Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) ja mandei Editado Junho 21, 2015 por fxgustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Nome completo: Guilherme Gomes de Souza Idade: 16 Tempo online: 13 hs por dia Você entende sobre: sobre plugins,bugs e error Você deseja ser(Suporte, Suporte+, Ouvidora ou Técnico): Suporte+ Tem responsabilidade?: Sim Manda por MP, assim ninguém copia o seu caso aprove-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Lek, se quiser, chama no pvt e vamo fazer essa host subir 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Lek, se quiser, chama no pvt e vamo fazer essa host subir Vem fazer outra coisa subir seu gato Nem sei como funciona bem, se n~ao me inscreveria pra ouvidoria, adoro conversar com os outros '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Se tivesse tempo eu me inscreveria ;-; mas a vida é cruel Vem fazer outra coisa subir seu gato Nem sei como funciona bem, se n~ao me inscreveria pra ouvidoria, adoro conversar com os outros '--' SAI DELE y-y kkk :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Se tivesse tempo eu me inscreveria ;-; mas a vida é cruel SAI DELE y-y kkk :v Se o jhoni topar a gente faz um menage u_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Se o jhoni topar a gente faz um menage u_u ele é meu y-y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 ele é meu y-y Me trocou 'e cadela? BLZ, sem hanbugui por 1 ano, e sem sexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Me trocou 'e cadela? BLZ, sem hanbugui por 1 ano, e sem sexo. Vc nem fala mais comigo ;-; Nem entra em call comigo ;-; Ele entra todu dia u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 - Aqui tá pior que o zapp de tantas mensagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados