JmDiego275 Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Opa, estou abrindo meu servidor e derrepente ele está crashando, alguém sabe se tem algum pl que me fala o que causou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Seria possível você dar mais informações? algum possível erro que reporta... Assim de supetão é quase impossível adivinhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Agora, Skyyiee disse: Seria possível você dar mais informações? algum possível erro que reporta... Assim de supetão é quase impossível adivinhar Eu também não sei, ele n da erro algum ele só reinicia por isso queria um pl que ajudasse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Assim vai ser impossível te ajudar. Impossível também crashar sem aparecer nenhum erro, ou gerar nenhum log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 3 minutos atrás, Skyyiee disse: Assim vai ser impossível te ajudar. Impossível também crashar sem aparecer nenhum erro, ou gerar nenhum log quando crashar vou mandar print! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 6 minutos atrás, Skyyiee disse: Assim vai ser impossível te ajudar. Impossível também crashar sem aparecer nenhum erro, ou gerar nenhum log http://prntscr.com/nfr9et Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: http://prntscr.com/nfr9et Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Agora, Skyyiee disse: Tem discord? Tenho sim JmDiego275#7227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenirfw Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 (editado) Atualize seu essentials, caso seu problema não resolva, recomendo utilizar o System: Editado Abril 23, 2019 por kenirfw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados