Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Não é permitido a divulgação de conteúdos externos.
    Para divulgar o seu projeto aqui no fórum, crie um tópico sobre o mesmo e compartilhe aqui no chat.
    A mesma regra vale para o Discord da comunidade.
    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
BeaastLuck

[Mysterium Network] Recrutamento para a Equipe.

Posts Recomendados

server-icon.png.73fcf848cc93b04a85dd7ae63444486d.png

Boa Tarde á todos vocês, aqui quem vos fala é o Luckpix, atual DIRETOR do servidor Rede Myst, e estou passando aqui para disponibilizar o formulário para a equipe do meu servidor, que, atualmente conta com apenas um modo de jogo prestes a ser aberto, que é o RankUP OP, estamos com vagas para Ajudantes, Moderadores e Investidores, interessados realizem o formulário de aplicação para a Equipe que se encontra abaixo.

Nenhum dos cargos acima estarão sendo remunerados, em breve abrirão vagas para Construtores, Designers, e Desenvolvedores, esses cargos, quando ocupados serão remunerados.

O servidor se encontra em uma breve manutenção, o IP está localizado em nosso discord, espero vocês por lá.

Se você possuí vontade de se tornar investidor, ou saber mais sobre tal cargo, favor entrar em nosso discord que está disponível abaixo, e chamar o DIRETOR Luckpix no privado.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por BeaastLuck
Adicionado vaga para Investidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BeaastLuck disse:

Os serviços que os membros da equipe prestarem ao servidor não serão remunerados.
Apenas em casos de Designer's, Builder's e Desenvolvedores.

Certo, como vocês não estão contratando nenhum desses 3 então os atuais não são remunerados, ok. Coloque isso no tópico para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, zAryon disse:

Certo, como vocês não estão contratando nenhum desses 3 então os atuais não são remunerados, ok. Coloque isso no tópico para facilitar.

Pronto, obrigado pela dica. Tenha uma ótima tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Saimon disse:

Resumo do tópico:

Vc trabalha de graça pra eles e se vc sair da rede vc ta sem nada.

obg de nada ?

Não entendi certamente o que quiseste explicar, a falta de pontuação me confundiu um pouco, poderia explicar-me com mais clareza e atenção?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, BeaastLuck disse:

Não entendi certamente o que quiseste explicar, a falta de pontuação me confundiu um pouco, poderia explicar-me com mais clareza e atenção?

Claro V C Q U E R U M E S C R A V O melhor assim ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Saimon disse:

Pq caralhos ele iria pagar por um serviço de ficar IN-GAME administrando o servidor? Isso nem é trabalhoso... Trabalhoso é desenvolver, buildar e fazer arte

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, crCoder disse:

Pq caralhos ele iria pagar por um serviço de ficar IN-GAME administrando o servidor? Isso nem é trabalhoso... Trabalhoso é desenvolver, buildar e fazer arte

psé pra que pagar alguém que iria fica cuidado de um sv com mais de 1 pessoa (EXEMPLO) respondendo duvida ajudando etc

acha que só desenvolver ou fazer builds é trabalhoso ? ent vc ta achando errado.

pra que né.

Obs: pra mim esse tópico morreu meu discord ta ai em baixo e fdc ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Saimon disse:

psé pra que pagar alguém que iria fica cuidado de um sv com mais de 1 pessoa (EXEMPLO) respondendo duvida ajudando etc

acha que só desenvolver ou fazer builds é trabalhoso ? ent vc ta achando errado.

pra que né.

Realmente, pode até ser trabalhoso ficar 'in-game' respondendo dúvidas, divulgando e ajudando, mas é por isso que o trabalho é voluntário, avisei que não é remunerado, quem quiser, realiza o formulário, para entrar para a equipe, agora se não quer, não vou nem quero te obrigar, nem obrigar ninguém a entrar pra equipe.

Tem gente que gosta de fazer isso, e sobre tu dizer de ser um trabalho escravo, repito novamente, não estou forçando nem obrigando ninguém a "trabalhar" no meu servidor, estou disponibilizando uma forma de entrarem para a equipe caso desejarem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Saimon disse:

Ainda não entendo o seu objetivo aqui a encher o saco com o formulário para a equipe, tendo milhares de outros servidores, com esse mesmo sistema, e sem remunerar a equipe, pois trabalho escravo pra mim não é livre para a escolha, e sim obrigatório o trabalho, aqui não, se quiser trabalha, se não quiser, não trabalha.

Continuo sem entender o que quiseste dizer, a falta de espaços, argumentos, e pontuação confundiu-me um pouco, poderia explicar com mais clareza e atenção por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2019 em 17:01, Saimon disse:

pra que né.

Tu usa droga? kkkkkkkk me mostra um servidor que paga pra nego administrar IN-GAME

se vc achar me fala q eu me inscrevo pra staff na hora!!!!!!!!!! kkkkkk

pq ta falando q seu discord ta ai em baixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/04/2019 em 10:03, crCoder disse:

Tu usa droga? kkkkkkkk me mostra um servidor que paga pra nego administrar IN-GAME

se vc achar me fala q eu me inscrevo pra staff na hora!!!!!!!!!! kkkkkk

pq ta falando q seu discord ta ai em baixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma

Tá bom "Coder" ?

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Saimon disse:

Tá bom "Coder" ?

Querendo falar nada não, mas plugins são trabalhosos em sua grande maioria, e defendendo o colega ali encima,

ele é um ótimo developer, já vi ótimos trabalhos dele, mas deixando isso de lado, você acha correto tirar sarro de outros sem a menor consideração?

Por acaso você não aprendeu o que é certo ou errado? Ou por acaso é um filhinho de papai e corre pra ele pra qualquer encrenca?

Sim, eu estou me exaltando, muito mais porque EU SEI como é ficar dias trabalhando duro em algo e alguém como VOCÊ vem desmerecendo.

E se quer falar o contrário, me manda um plugin que não deu trabalho e seja bom e sem erros

Mas agora falando do servidor, ele parece bom e se os staffs forem gentis com os players será um servidor com um futuro interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2019 em 18:56, BeaastLuck disse:

Ainda não entendo o seu objetivo aqui a encher o saco com o formulário para a equipe, tendo milhares de outros servidores, com esse mesmo sistema, e sem remunerar a equipe, pois trabalho escravo pra mim não é livre para a escolha, e sim obrigatório o trabalho, aqui não, se quiser trabalha, se não quiser, não trabalha.

Continuo sem entender o que quiseste dizer, a falta de espaços, argumentos, e pontuação confundiu-me um pouco, poderia explicar com mais clareza e atenção por favor?

Ele disse que você iria fazer os teus staffers (Helpers, Moderadores...) trabalharem sem dó e sem remuneração ao esforço.

Em 23/04/2019 em 14:31, Saimon disse:

Resumo do tópico:

Vc trabalha de graça pra eles e se vc sair da rede vc ta sem nada.

obg de nada ?

Nunca vi um servidor que te remunera para ficar 1h ou 2h administrando um servidor, não vejo motivos para pagar Moderadores só para responderem dúvidas e auxiliarem jogadores. Eu só acho que os Builders, Designers e Desenvolvedores devem continuar sendo os únicos com remuneração pelo total esforço ao server.

E outra, além do master pagar host e etc você ainda quer que ele remunere pessoas que só Administram um server?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Henryy disse:

Não estou interessado em participar de alguma staff mas pra te dar uma força eu entro lá ;D

Servidor foi inaugurado há exatamente uma semana, realmente esperava ter um melhor 'FeedBack' da quantidade de players, e da satisfação de todos dentro do servidor, porém estou ativo a todo momento para estar arrumando possíveis bugs, ativando VIPs á todos que entram e escrevem a frase "Vip Bárbaro FREE" no global, para quem não sabe, quem escreve essa frase ganha um vip free, de alguns dias, e sempre aberto a possíveis sugestões para melhorar a jogabilidade de todos.
Vou atualizar o tópico, mas avisando já que estamos agora com vagas para Ajudante, Moderadores, Gerentes, e Diretores.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2019 em 15:49, Henryy disse:

Não estou interessado em participar de alguma staff mas pra te dar uma força eu entro lá ;D

Não estavas interessado em participar da staff, e acabou ficando como Coordenador por um tempo. xD

Portas sempre abertas para ti na equipe Henryy.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2019 em 13:44, Henryy disse:

Ele disse que você iria fazer os teus staffers (Helpers, Moderadores...) trabalharem sem dó e sem remuneração ao esforço.

Nunca vi um servidor que te remunera para ficar 1h ou 2h administrando um servidor, não vejo motivos para pagar Moderadores só para responderem dúvidas e auxiliarem jogadores. Eu só acho que os Builders, Designers e Desenvolvedores devem continuar sendo os únicos com remuneração pelo total esforço ao server.

E outra, além do master pagar host e etc você ainda quer que ele remunere pessoas que só Administram um server? Com todo respeito se mata.

Hahahah "com todo respeito se mata" essa foi ótima. 

Só de ver pelo esforço e foco do dono, parece ter futuro. Boa sorte com o servidor!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, VIT1NPKS disse:

Hahahah "com todo respeito se mata" essa foi ótima. 

Só de ver pelo esforço e foco do dono, parece ter futuro. Boa sorte com o servidor!

Obrigado. ? 

Para mim a felicidade, e o conforto dos players com a jogabilidade que eles têm dentro do servidor, é o que me importa, eu já trabalho, e o foco da network é dar um servidor onde todos os players tenham chance de ser da equipe de staffer's, um servidor onde youtubers possam fazer séries com um propósito, seja focado em farm, ou em PvP, e dar um servidor que os players gostem de jogar. O lucro da rede será voltado 100% para novos modos de jogo, e para a manutenção (Sistemas novos, construções novas, divulgações maiores). Estamos sempre aberto para sugestões, e críticas construtivas, desde que estejam sempre visando a melhoria do nosso servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2019 em 13:14, BeaastLuck disse:

Não estavas interessado em participar da staff, e acabou ficando como Coordenador por um tempo. xD

Portas sempre abertas para ti na equipe Henryy.

Me apeguei até demais kkk ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2019 em 16:50, Saimon disse:

Para de ser pau no *$#. Veio até o tópico do cara para encher o saco? Tóxico pra cacete. QUE SERVER PEQUENO VAI PAGAR MOD/AJUDANTE?????? Me fala um. Sempre foi e sempre será um serviço de bom grado. Quem quiser ajudar o server, ganhar experiência e etc, ótimo. Cara chato, só lendo teus comentários já fica nítido que tu é uma porra de uma criança invejosa e sem mãe que gosta de infernizar. Infelizmente o fórum está cheio de pessoas tóxicas que nem você. INFELIZMENTE

Ao dono do servidor, boa sorte. Você é bem educado, diferente de mim, tem uma grande paciência para lidar com estes pela saco haha! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lukaslemos32 disse:

Para de ser pau no *$#. Veio até o tópico do cara para encher o saco? Tóxico pra cacete. QUE SERVER PEQUENO VAI PAGAR MOD/AJUDANTE?????? Me fala um. Sempre foi e sempre será um serviço de bom grado. Quem quiser ajudar o server, ganhar experiência e etc, ótimo. Cara chato, só lendo teus comentários já fica nítido que tu é uma porra de uma criança invejosa e sem mãe que gosta de infernizar. Infelizmente o fórum está cheio de pessoas tóxicas que nem você. INFELIZMENTE

Ao dono do servidor, boa sorte. Você é bem educado, diferente de mim, tem uma grande paciência para lidar com estes pela saco haha! 

Olha o jeito que tu fala ai mlk

@TOPIC

Eu me recuso a aceitar que pessoas ainda levem o método ser 'staff' gratuitamente, principalmente sendo 'Moderador'. Só faz pessoas serem escravas de algo péssimo que um dia pode acabar em vão e teu trabalho ser 'atoa'.

Porém o servidor parece ser bom apesar de usar um nome que nem é seu. BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vale apena tentar fazer parte de uma "network" que o próprio dono usa hacker no talo e abusa dentro do próprio servidor? e ainda quando algum membro da equipe resolve fazer alguma coisa sobre isto ele é removido da equipe? se vocês querem perder tempo tentando entrar na equipe deste servidor boa sorte, mas eu garanto que não vale nem um pouco apena, falo isto por experiencia própria.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Felicio disse:

Será que vale apena tentar fazer parte de uma "network" que o próprio dono usa hacker no talo e abusa dentro do próprio servidor? e ainda quando algum membro da equipe resolve fazer alguma coisa sobre isto ele é removido da equipe? se vocês querem perder tempo tentando entrar na equipe deste servidor boa sorte, mas eu garanto que não vale nem um pouco apena, falo isto por experiencia própria.

Estas a difamar o servidor? Não há nenhum indícios que o dono estaria a abusar ou utilizar cheats (se quiser persistir, eu vou querer provas). Como coordenador do servidor eu posso confirmar que o servidor mantem a staff unida e punindo os staff's que fazem, como podemos dizer, merda ou então que discutem com outros membros da equipe ou players.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA