Rebs Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Sua sugestão: Minha sugestão é a seguinte, na área de design, existem pedidos que não tem a mínima coerência com o fórum, como por exemplo, tem um pedido de um design de uma camiseta, o fórum se tratando de minecraft, plugins, linguagens etc, não tem cabimento pra um pedido de uma camisa wtf, então minha sugestão é que os pedidos tem no mínimo uma relação com o fórum.Porque devemos implementá-la: Porque o fórum se trata de tais assuntos e os manos fazem pedidos de coisas nada haver, o cara quer uma camisa pra um grupo de palestrantes, tipo, wtf, espero que aceitem, obg. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 A área de Design é uma bagunça.. Ninguém modera lá, sua sugestão é boa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Eu apoio a remoção desses tipos de pedidos (camisas e tals) mas não sou totalmente a favor de deixar pedidos somente em relação ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 As regras da área serão reformuladas em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Sua sugestão foi analisada e aceita pela nossa equipe e será implementada assim que possível. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados