Langsdorf Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Minha sugestão e que desabilitam o ganho de post na área de recrutamento, pois acho que se OFF-TOPIC não ganha post porque essa área deveria?, eu não vejo um motivo para essa área ganhar posts.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Se for assim desabilita em todas as áreas, não vejo motivo de existir post, não da para se fazer nada com eles apenas tem um ranking que você passa 30 dias ajuntando para no dia 31 ele sumir o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Se for assim desabilita em todas as áreas, não vejo motivo de existir post, não da para se fazer nada com eles apenas tem um ranking que você passa 30 dias ajuntando para no dia 31 ele sumir o/ Servem pra aplicar os requisitos em outas áreas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Servem pra aplicar os requisitos em outas áreas... Hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Se for assim desabilita em todas as áreas, não vejo motivo de existir post, não da para se fazer nada com eles apenas tem um ranking que você passa 30 dias ajuntando para no dia 31 ele sumir o/ Posts são a frequencia que o membro é ativo, da para saber se um membro é ativo ou não, só olhando para os posts do tal e comparando com o tempo online. Apoio a sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Deixa os coitado ganha um post -' Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados