AffonsoGames Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 (editado) https://www.technicpack.net/modpack/a-era-do-passado-1.966388 Como jogar: Clique aqui para saber como jogar no servidor Nossa network foi criada para trazer o melhor para nossos jogadores, trazendo coisas inovadoras para nosso servidores, todos nossos servidores são muito bem configurados esperamos que todos possam jogar com a gente e chamar seus amigos para se divertir. Todos nossos servidores tem regras, as regras servem para manter o nosso servidor limpo de bugs e de jogadores que gostam de burlar é estragar a jogabilidade de outros jogadores. Procuramos o melhor para nossa Rede e jogadores e tentamos resolver o máximo de bugs possíveis dos servidores. AffonsoGames, Fundador da Rede Até o momento estamos apenas com um servidor online mas em breve iremos abrir mais um servidor e por isso o nome. Nosso servidor é focado em vários mods para a diversão de todos, nos temos as seguintes características: Limite de blocos para evitar o lag dos painéis solares Loja com vários itens de compra e venda Proteção de terrenos por pá de ouro Cassinos para tentar ganhar painéis solares Sistema de mitos com contagem de quantas vezes pegou o mito, 1,2,3 top mitos Sistema de remédios em mundo como a lua, atum, the end e nether Proteção de blocos ao colocar (focado mais em mods) Sistema de magnata Você pode casar-se com outros jogadores Sistema de /mercado que funciona com os mods Sistema de /blocos - minere e ganhe muito dinheiro Sistema de recompensa diária com /recompensa Sistema de clans Sistema de recompensa diária Sistema de /cigarro Sistema de ao entrar no minerar você ganha pressa Sistema de tesouros TEMOS MUITAS OUTRAS COISAS PORÉM PRA NÃO FICAR MUITO GRANDE IREI PARAR POR AQUI Site: Clique aqui Fórum: Clique aqui Discord: Clique aqui Como jogar: Clique aqui para saber como jogar no servidor [CEO] AffonsoGames#4565 [Administração] OneHitMachine [Moderação] Divinul [Moderação] MartinsPlays [Moderação] Nonavut Editado Outubro 31, 2020 por AffonsoGames Arrumando alguns erros de português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 se tem mods eu acho q n eh raiz, sla, minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 1 minuto atrás, MatheusAbido disse: se tem mods eu acho q n eh raiz, sla, minha opinião "raiz" por causa da versão; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @AffonsoGames hmmmmmmm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Não curto servidor com mods, enfim, boa-sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Gostei bastante do servidor, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Gostei dos mods disponíveis, o tópico está decente, o site tá de boa, te desejo sucesso e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 1 hora atrás, Rebert W. disse: Gostei dos mods disponíveis, o tópico está decente, o site tá de boa, te desejo sucesso e boa sorte! Vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Parece bacana, boa sorte com o servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Em 06/05/2019 em 14:11, Wzxe disse: Não curto servidor com mods, enfim, boa-sorte. kkk Vlw 16 horas atrás, LucasCas disse: Parece bacana, boa sorte com o servidor ? vlw manin skaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Em 06/05/2019 em 14:35, Mark disse: Gostei bastante do servidor, parabens vlw rapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Servidor bem bacana! @OFF Invista em um domínio ".com" ficará melhor ainda! P.s: uma dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 3 horas atrás, LuaanN disse: Servidor bem bacana! @OFF Invista em um domínio ".com" ficará melhor ainda! P.s: uma dica! Eu comprei por enquanto um .top '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoctz Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Não curto muito servidores lotados de mods, mas boa sorte, parece promissor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 13 horas atrás, hoctz disse: Não curto muito servidores lotados de mods, mas boa sorte, parece promissor ^^ Tem bastante mas roda em qualquer computador por causa da versão; na criação eu pensei também nesse fator de que, todos poderiam ter a chance de jogar e essa versão é uma versão que aguenta bastante mods e não lag e não necessita de muita memoria para jogar no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 20 horas atrás, AffonsoGames disse: Eu comprei por enquanto um .top '-' Att.. qual a versão do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Em 09/05/2019 em 21:04, LuaanN disse: Att.. qual a versão do servidor? 1.5.2 foi feito nessa versão para todos puderem jogar pois é uma versão que suporta bastante mod e não dá lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 show, só falta um dominio .com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Em 12/05/2019 em 22:53, SuperIsBan disse: show, só falta um dominio .com.br Não acho muita necessidade.. comprei um .top temporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 so falta add meu mod de skin nele kakaskask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 (editado) Nome do servidor: A Era do Passado 1 Mods disponíveis: ????????? @OFF: Boa sorte com o servidor, parece ser bem legal! Editado Maio 20, 2019 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 20/05/2019 em 08:40, SnowRunescape disse: so falta add meu mod de skin nele kakaskask Eu até adicionaria mas já encontrei um sem precisar logar no site pra mexer na skin rum Em 20/05/2019 em 09:05, zAryon disse: Nome do servidor: A Era do Passado 1 Mods disponíveis: ????????? @OFF: Boa sorte com o servidor, parece ser bem legal! A é que existe o "A era do futuro" então eu não queria usar o mesmo modpack porem não queria mudar muito o nome então coloquei o "Passado" no "Futuro" confuso mas dá pra entender skaks kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 6 horas atrás, AffonsoGames disse: Eu até adicionaria mas já encontrei um sem precisar logar no site pra mexer na skin rum A é que existe o "A era do futuro" então eu não queria usar o mesmo modpack porem não queria mudar muito o nome então coloquei o "Passado" no "Futuro" confuso mas dá pra entender skaks kkkkkkk Todos podem ter skin? algumas skins ficam bugada? (por causa do optifine?) tem capa? tem sorteio de vip? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 9 horas atrás, SnowRunescape disse: Todos podem ter skin? algumas skins ficam bugada? (por causa do optifine?) tem capa? tem sorteio de vip? ? Independente disso; muito trampo pra nada; mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Parece ser um ótimo servidor, pena que não curto servidores com mod, se não eu jogaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 27/05/2019 em 17:03, WitchBoo disse: Parece ser um ótimo servidor, pena que não curto servidores com mod, se não eu jogaria. Ah obrigado pela critica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NzW Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Achei 1 ideia arriscada, mas achei interessante tbm! Boa sorte com seu Projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Maneiro, curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 É bacana ver que em meio a tantos outros servidores do mesmo modo, ainda tem gente que tenta fazer um sistema diferente pro seus jogadores. Gostei!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 06/06/2019 em 17:18, VIT1NPKS disse: É bacana ver que em meio a tantos outros servidores do mesmo modo, ainda tem gente que tenta fazer um sistema diferente pro seus jogadores. Gostei!! Muito obrigado isso me motiva mais e mais ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados