Ygor Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Olá, Estou desenvolvendo uma aplicação em Java no Android Studio. No momento estou desenvolvendo a sessão de login e registro, mas eu não consigo conectar ao MySQL, dá um erro de classe. Já tentei utilizar o método para localizar a classe no try mas não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Tem que adicionar a biblioteca... quando vc ta desenvolvendo plugins a BukkitAPI já traz essa biblioteca junto, mas quando for desenvolver alguma coisa sem a BukkitAPI ai você tem que adicionar a dependencia... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Em 27/04/2019 em 02:21, RUSHyoutuber disse: Tem que adicionar a biblioteca... quando vc ta desenvolvendo plugins a BukkitAPI já traz essa biblioteca junto, mas quando for desenvolver alguma coisa sem a BukkitAPI ai você tem que adicionar a dependencia... Adicionei a dependência e tentei conectar ao MySQL. Deu um erro chamando android.os.NetworkOnMainThreadException, o resolvi usando um Thread na classe principal. A partir daí ele dá um erro de EMITEDOUT quando tento conectar. O firewall está desativado e eu estava utilizando o banco de dados em localhost. Tentei utilizar uma "database" online também mas o mesmo erro persistiu. Espero que possa me ajudar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Meu chapa, pra você usar MySQL no Android Studio, você precisa criar uma API por fora (site, etc); Aqui tem um bom tópico sobre isto: https://www.tutorialspoint.com/android/android_php_mysql.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 10 horas atrás, vitorblog disse: Meu chapa, pra você usar MySQL no Android Studio, você precisa criar uma API por fora (site, etc); Aqui tem um bom tópico sobre isto: https://www.tutorialspoint.com/android/android_php_mysql.htm ???? 11 horas atrás, Ygor disse: Adicionei a dependência e tentei conectar ao MySQL. Deu um erro chamando android.os.NetworkOnMainThreadException, o resolvi usando um Thread na classe principal. A partir daí ele dá um erro de EMITEDOUT quando tento conectar. O firewall está desativado e eu estava utilizando o banco de dados em localhost. Tentei utilizar uma "database" online também mas o mesmo erro persistiu. Espero que possa me ajudar. Abraços! Você tem que liberar a permissão pro android permitir você a se conectar com a internet. Já mexi com isso antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados