Ir para conteúdo

MySQL no Android Studio

Ygor

Posts Recomendados

Olá,

Estou desenvolvendo uma aplicação em Java no Android Studio.

No momento estou desenvolvendo a sessão de login e registro, mas eu não consigo conectar ao MySQL, dá um erro de classe.

Já tentei utilizar o método para localizar a classe no try mas não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 em 02:21, RUSHyoutuber disse:

Tem que adicionar a biblioteca... quando vc ta desenvolvendo plugins a BukkitAPI já traz essa biblioteca junto, mas quando for desenvolver alguma coisa sem a BukkitAPI ai você tem que adicionar a dependencia...

Adicionei a dependência e tentei conectar ao MySQL.

Deu um erro chamando android.os.NetworkOnMainThreadException, o resolvi usando um Thread na classe principal.

A partir daí ele dá um erro de EMITEDOUT quando tento conectar.

O firewall está desativado e eu estava utilizando o banco de dados em localhost. Tentei utilizar uma "database" online também mas o mesmo erro persistiu.

Espero que possa me ajudar.

Abraços!

Link para o comentário

10 horas atrás, vitorblog disse:

Meu chapa, pra você usar MySQL no Android Studio, você precisa criar uma API por fora (site, etc); Aqui tem um bom tópico sobre isto: https://www.tutorialspoint.com/android/android_php_mysql.htm

????

11 horas atrás, Ygor disse:

Adicionei a dependência e tentei conectar ao MySQL.

Deu um erro chamando android.os.NetworkOnMainThreadException, o resolvi usando um Thread na classe principal.

A partir daí ele dá um erro de EMITEDOUT quando tento conectar.

O firewall está desativado e eu estava utilizando o banco de dados em localhost. Tentei utilizar uma "database" online também mas o mesmo erro persistiu.

Espero que possa me ajudar.

Abraços!

Você tem que liberar a permissão pro android permitir você a se conectar com a internet. Já mexi com isso antes. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...