Ir para conteúdo

[FREE] WsBosses - O seu plugin de bosses

WhitShS

Posts Recomendados

WsBosses.png.42155a943b3ad99c1eba958cb8111105.png

LEIA O TÓPICO PRA NÃO FICAR ENCHENDO MEU SACO '-'

OBS: Não houve nenhuma adição, somente mudei a forma de criar os bosses

Crie bosses para o seu servidor, simples, porém especiais.

Características:

I. Os bosses não possuem IA (Não se movem)

II. Dão efeitos colaterais ao hitar ele, como: Poções e hit no jogador

III. Dois tipos de rewards: Por itens que serão dropados e comandos que serão executados ao matar o boss

IV. Sistema de chance para conseguir as rewards

Vídeo:

Spoiler

Configuração:

Spoiler

config.yml

https://pastebin.com/ZnyX0VVN

COMO CRIAR UM BOSS

Para criar um boss, você deverá criar um arquivo com um nome qualquer na pasta 'bosses'

download.png.7b90d9a0d131c3145b899509f18f6684.png

Dentro dela, ficará assim:

https://pastebin.com/JedJ5Aju

Download:

OBS: O  download do plugin, virá juntamente com a pasta, onde terá o exemplo de boss dentro da mesma, portanto, coloque

o plugin e  a pasta dentro do teu servidor

https://www.mediafire.com/file/i9ktbi5u0ryedmq/WsBosses.zip/file

Source:

daqui a pouco eu boto

Editado por WhitShS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooldown ta bugado, já tentei colocar 1 e 0 mas só fica aparecendo pra esperar pra spawnar e só fica assim, só reiniciando o servidor pra spawner dnv

Editado por Slooqy
Link para o comentário

5 horas atrás, Slooqy disse:

Cooldown ta bugado, já tentei colocar 1 e 0 mas só fica aparecendo pra esperar pra spawnar e só fica assim, só reiniciando o servidor pra spawner dnv

Vou add opção de desativar

Link para o comentário

6 horas atrás, Slooqy disse:

Olha eu havia testado e funcionou, mas como você reportou eu modifiquei, dai é só baixar dnv

Link para o comentário

40 minutos atrás, Snoow157 disse:

Tem como você adicionar na config para o Boss fica para ou ele mesmo te atacar?

Então, no plugin, o boss fica parado, porém vc pode adicionar alguns efeitos colateiras ao hitar, como: Damage e efeitos de poções 

Link para o comentário

27 minutos atrás, NeimarafYT disse:

Pode chamar Discord? Quero falar algumas coisas que você pode adicionar pra ficar melhor do que já tá.

Lil Neimaraf#7720

Não pretendo adicionar mais nada nele, pois estou saindo aos poucos do bukkit

Link para o comentário

22 horas atrás, WhitShS disse:

Não pretendo adicionar mais nada nele, pois estou saindo aos poucos do bukkit

Não é nenhum "addon", mas é algumas coisas que eu percebi e que talvez outras pessoas também perceberam. Se quiser posso falar por aqui mesmo, caso não ligue.

Link para o comentário

59 minutos atrás, NeimarafYT disse:

Não é nenhum "addon", mas é algumas coisas que eu percebi e que talvez outras pessoas também perceberam. Se quiser posso falar por aqui mesmo, caso não ligue.

Fale aqui mesmo

Link para o comentário

16 horas atrás, WhitShS disse:

Fale aqui mesmo

Acho que você tinha que: tirar o dano da espada (tá dando o dano da config + 8HP da Espada de Diamante) e tirar os drops Vanilla dos Mobs, deixar somente os drops que estão na config.

Outra coisa, como coloca pro Boss ser um Zombie Pigman? Já tentei colocar junto, colocar separado por "_", mas nenhum deu.

Link para o comentário

19 minutos atrás, NeimarafYT disse:

Acho que você tinha que: tirar o dano da espada (tá dando o dano da config + 8HP da Espada de Diamante) e tirar os drops Vanilla dos Mobs, deixar somente os drops que estão na config.

Outra coisa, como coloca pro Boss ser um Zombie Pigman? Já tentei colocar junto, colocar separado por "_", mas nenhum deu.

Se tá fazendo alguma coisa errada, pois o dano está funfando normalmente, talvez seja a versão do servidor. As entidades existentes no plugin são essas: http://docs.codelanx.com/Bukkit/1.8/org/bukkit/entity/EntityType.html (dê uma olhada) e Zombie pigman é PIG_ZOMBIE. Os drops eu já editei, já já eu coloco aqui

Link para o comentário

Eu percebi que o reload do plugin está meio bugadinho, as vezes eu dou reload e não atualiza algumas coisas, e na primeira vez que coloquei o sistema veio com a config.yml em branco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...