glsdfçls Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 comando /giveboss não da o boss para voce. comando /boss reload gera um monte de erro =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdudu350 Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 @WhitShS Olá, estou com uma dúvida. Dentro da pasta "bosses" tem um arquivo chamado: boss_exemplo.yml . Eu quero saber se quando eu quiser criar mais um boss, eu adicionaria dentro desse arquivo "boss_exemplo" ou eu teria que criar outro arquivo na pasta Bosses chamado Boss2 ou Boss<nome>. Me ajuda por favor. e me explica detalhado pq eu sou lerdo... Em 28/01/2020 em 09:18, Hadan disse: comando /giveboss não da o boss para voce. comando /boss reload gera um monte de erro =/ concordo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados