Ir para conteúdo

Plotme ou Plotsquared?

Álison👌

Plotme ou Plotsquared?  

10 votos

1. 1. Você usa plotme ou plotsquared em seu servidor?

Posts Recomendados

Olá, primeiramente este tópico está na categoria de dúvidas pela falta da categoria projetos XD

bom, basicamente eu estou com um projeto de plugin envolvendo plot, porém me surgiu a dúvida de qual api usar, a do plotme ou a do plotsquared, em teoria o plotsquared é o mais recente, portanto deveria ser usado, porém eu percebi que muitos ainda usam o plotme, então fica a minha pergunta: qual plugin você usa/usaria em seu servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yFlashDev disse:

Olá, primeiramente este tópico está na categoria de dúvidas pela falta da categoria projetos XD

bom, basicamente eu estou com um projeto de plugin envolvendo plot, porém me surgiu a dúvida de qual api usar, a do plotme ou a do plotsquared, em teoria o plotsquared é o mais recente, portanto deveria ser usado, porém eu percebi que muitos ainda usam o plotme, então fica a minha pergunta: qual plugin você usa/usaria em seu servidor?

plotsquared é melhor

Link para o comentário

Eu usaria o PlotSquared, tem mais funções, é mais recente, mais personalizável, já o PlotMe é mais antigo, ou seja, chance de ter bug é menor, o pl em si é mais instável, porém, mais simples, eu iria de PlotSquared.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...