LuaanN Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Recentemente eu resolvi largar a 1.5.2 e migrar para a versão 1.8X e nela abrir um servidor RANKUP. Porém, não tenho ideia de como configurar na 1.8. Alguém poderia me falar uma lista de plug-in que eu possa baixar e que não deixe um lag no servidor? Eu quero fazer um servidor pequeno mesmo pra assim iniciar na versão. No servidor irei instalar também UUIDSpoof-Fix para evitar exploits no servidor (Hackeamentos) e dupla proteção para cada conta STAFFER e bloqueio de comandos do WorldEdit caso assim o servidor não precise de mais nenhuma construção. Atenciosamente, LuaanN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Baixa 1 server da net e melhora ele. Vai fazendo isso ate tu pegar o jeito, se presisar de ajuda posso te dar sugestões de algum plugin, manda teu discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 4 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse: Baixa 1 server da net e melhora ele. Vai fazendo isso ate tu pegar o jeito, se presisar de ajuda posso te dar sugestões de algum plugin, manda teu discord ai Vou fazer ainda um Discord. Me manda aqui ou via MP e vou evitar baixar da net pq pode vir com force-op ou bugs tendeu? Aí no meu vou por sistemas próprios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 29 minutos atrás, LuaanN disse: Vou fazer ainda um Discord. Me manda aqui ou via MP e vou evitar baixar da net pq pode vir com force-op ou bugs tendeu? Aí no meu vou por sistemas próprios. Baixa da net,n pra colocar no teu server e sim pra ver como o cara configurou e tals tlg, baixar da net e meio foda msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CauaPlugner Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 @LuaanN add eu dc pfc CauaPlayerBr❤#5584 48 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse: Baixa 1 server da net e melhora ele. Vai fazendo isso ate tu pegar o jeito, se presisar de ajuda posso te dar sugestões de algum plugin, manda teu discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 9 minutos atrás, CauaPlugner disse: @LuaanN add eu dc pfc CauaPlayerBr❤#5584 Pronto 25 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse: Baixa da net,n pra colocar no teu server e sim pra ver como o cara configurou e tals tlg, baixar da net e meio foda msm Tlgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados