Ir para conteúdo

Smoke » Um novo projeto RANKUP 1.8 - NEW!

LuaanN

Posts Recomendados

6e6313a3d3a31d02f62c925a6719d8e01d844f9d

Recentemente eu resolvi largar a 1.5.2 e migrar para a versão 1.8X e nela abrir um servidor RANKUP. Porém, não tenho ideia de como configurar na 1.8. Alguém poderia me falar uma lista de plug-in que eu possa baixar e que não deixe um lag no servidor? Eu quero fazer um servidor pequeno mesmo pra assim iniciar na versão. No servidor irei instalar também UUIDSpoof-Fix para evitar exploits no servidor (Hackeamentos) e dupla proteção para cada conta STAFFER e bloqueio de comandos do WorldEdit caso assim o servidor não precise de mais nenhuma construção.

Atenciosamente, LuaanN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse:

Baixa 1 server da net e melhora ele. Vai fazendo isso ate tu pegar o jeito, se presisar de ajuda posso te dar sugestões de algum plugin, manda teu discord ai

Vou fazer ainda um Discord. Me manda aqui ou via MP e vou evitar baixar da net pq pode vir com force-op ou bugs tendeu? Aí no meu vou por sistemas próprios.

Link para o comentário

29 minutos atrás, LuaanN disse:

Vou fazer ainda um Discord. Me manda aqui ou via MP e vou evitar baixar da net pq pode vir com force-op ou bugs tendeu? Aí no meu vou por sistemas próprios.

Baixa da net,n pra colocar no teu server e sim pra ver como o cara configurou e tals tlg, baixar da net e meio foda msm

Link para o comentário

9 minutos atrás, CauaPlugner disse:

@LuaanN add eu dc pfc CauaPlayerBr❤#5584

Pronto

25 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse:

Baixa da net,n pra colocar no teu server e sim pra ver como o cara configurou e tals tlg, baixar da net e meio foda msm

Tlgd

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...