zToodi Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 (editado) Resolvido Editado Maio 1, 2019 por zToodi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Tenta isso for(String itens : getConfig().getStringList("Itens")) { if(player.getItemInHand().getType().equals(Material.getMaterial(itens))) { //caso se for o item da config } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 51 minutos atrás, Watyn disse: Tenta isso for(String itens : getConfig().getStringList("Itens")) { if(player.getItemInHand().getType().equals(Material.getMaterial(itens))) { //caso se for o item da config } } Vamos se dizer que sim, porém ele só verifica o primero item da lista, o segundo item ele não verifica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Não é possível segurar mais de um item, acho que o que tu quer fazer não é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 O daria pra fazer nesse caso, seria utilizar ArrayList e depois você verifica se possui tal item. ArrayList<Material> itens = new ArrayList<>(); If (itens.contains(player.getItemInHand())) { } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 52 minutos atrás, Megumin disse: Não é possível segurar mais de um item, acho que o que tu quer fazer não é possível. Quero verificar se o jogador está segurando alguns itens listados, não todos de uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Ainda não compreendi, mas vamos lá... Você quer verificar se o item que está na mão do jogador possui na lista? Se sim: Player player = Bukkit.getPlayer("VictorHeaven"); List<Material> items = new ArrayList<>(); items.add(Material.DIAMOND_SWORD); items.add(Material.DIAMOND_PICKAXE); items.add(Material.DIRT); ItemStack itemStack = player.getItemInHand(); if (itemStack != null && items.contains(itemStack.getType())) { System.out.println("VictorHeaven possui algum item da lista!"); } else { System.out.println("VictorHeaven não possui nenhum dos itens listado!"); } Você quer verificar se possui um dos itens na lista no inventário do jogador? Se sim: Player player = Bukkit.getPlayer("VictorHeaven"); List<Material> items = new ArrayList<>(); items.add(Material.DIAMOND_SWORD); items.add(Material.DIAMOND_PICKAXE); items.add(Material.DIRT); boolean found = false; for (ItemStack itemStack : player.getInventory()) { if (itemStack != null && items.contains(itemStack.getType())) { found = true; break; } } if (found) { System.out.println("VictorHeaven possui algum item da lista!"); } else { System.out.println("VictorHeaven não possui nenhum dos itens listado!"); } Caso não tenha sanado tua dúvida, me explique melhor que eu tento ajuda-lo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados