iDesconect Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Olá, Queria saber se alguem tem algum pl de verificar conexão Tipo o que tinha no RedeSky Survival Que entrava pela primeira vez , aparecia "Sua conexão foi verificada, entre novamente para logar." ou algo assim Obrigado , tenha um bom dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Também tenho interesse... Isso é bom contra bots mal intencionados. ALGUÉM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Geralmente esse sistema de verificação vem em um sistema de anti-bot ou registro, login... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 É fácil criar um igual, se quiser eu posso criar um aqui para você em 2 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 2 horas atrás, M0rais disse: É fácil criar um igual, se quiser eu posso criar um aqui para você em 2 minutos manda pra mim tmb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 2 horas atrás, M0rais disse: É fácil criar um igual, se quiser eu posso criar um aqui para você em 2 minutos Manda pra mim tbm ? Xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 7 horas atrás, mattDUSCORRE disse: manda pra mim tmb ? 7 horas atrás, LeoGamerr disse: Manda pra mim tbm ? Xd O próprio authme acho que tem essa feature Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 2 horas atrás, M0rais disse: O próprio authme acho que tem essa feature Não, ele tem um sistema que quando o player registra, ele é kickado... Acaba que o BOT é kickado, e isso pode ajudar com os BOTS que teleportam... No plugin do @AlexHackers TintaAntiBotV2 tem esse sistema de verificar conexão, porém é pago... Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Esperando alguem com o Link... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados