VapeLuiss Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 O tema do meu servidor é lunar,Estava pensando em pedras,mas acho que não combinaria muito,me ajudem por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 VIP: PEDRA VIP: PEDRA DE CRACK desculpa, foi o máximo que eu consegui. (ps: brincadeirinha, nao vou te dar de mão beijada. Pense em nomes de planetas.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VapeLuiss Postado Maio 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 9 minutos atrás, zAryon disse: VIP: PEDRA VIP: PEDRA DE CRACK desculpa, foi o máximo que eu consegui. (ps: brincadeirinha, nao vou te dar de mão beijada. Pense em nomes de planetas.) Noia KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Vip-Earth Vip-Space Vip-Solar Vip-Lunar Prontinho, agora tu só faz escolher a ordem, é isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Vip Vip+ Vip++ Vip+++ Vip+++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Você poderia ser bem genérico e colocar os mesmos do Hypixel, ou ir colocando coisas aleatórias, ex: Vip1 = Nome do servidor; Vip2 = Algo relacionado ao tema; etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Tenta criar se baseando no universo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados