Kau Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 (Não sou muito bom em explicar mas vamos lá :D) Alguém me ajuda como eu tiro essas mensagens? tipo entra no servidor ai aparece mensagem pra atualizar plugin Alguém sabe algum plugin/skript que tira essas mensagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Não tem como remover, pois é atualização dos plugins... O máximo que da para fazer é limpar o chat ao entrar no servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 @KaasD troque de mcmmo eu uso 1.8 e nao tem estas msg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 A maior parte dos plugins dá para desativar a verificação se existe um update. Após uma rápida verificação, vi que em todos esses plugins da para desativar isso na config. Tanto no AntiWorldFly, LegendChat, GadgetsMenu e Vault é possivel na config por 'false' em checkForUpdate ou check-update ou algo do gênero para nunca verificar e tirar essa mensagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Maio 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 @Hiper Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados