Z3R0 Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 (editado) INFORMAÇÕES Hoje vim trazer uma configuração de loja virtual (/loja) que fiz utilizando o MambaChestCommands do @RUSHyoutuber. LINKS ÚTEIS Vídeo: (Clique). Download: (Clique). Dependência: (Clique). OBSERVAÇÕES Basta copiar a pasta loja para dentro da pasta menu do seu ChestCommands. Essa configuração não se aplica ao chestcommand normal e sim ao MambaChestCommands! Caso esteja testando em localhost coloque o código da print abaixo no seu .bat (Iniciar do seu servidor). Spoiler Contato Z3R0#6423 Editado Março 2, 2020 por Z3R0 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Nossa muito bom cara, irei usar com certeza parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 2 minutos atrás, Felicio disse: Nossa muito bom cara, irei usar com certeza parabéns ? Que bom que gostou amigo, fico feliz em saber disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Ficou bom porém se o jogador estiver com inv cheio como fica? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 2 horas atrás, WhiteStyle disse: Ficou bom porém se o jogador estiver com inv cheio como fica? Bom, por limitação do próprio plug-in (mambachestcommads)(chestcommands) ele vai continuar comprando independente se tiver slot vazio no inventário ou não é meio que um loop infinito até o money do player acabar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Foi uma ideia legal e ficou muito bonita, é uma boa opção para quem não tem muito dinheiro para comprar build de uma loja, parabéns mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 25 minutos atrás, Rebert W. disse: Foi uma ideia legal e ficou muito bonita, é uma boa opção para quem não tem muito dinheiro para comprar build de uma loja, parabéns mano Esse foi um dos intuitos em trazer essa configuração. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 52 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Bom. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Ficou legalzin!Dá para adicionar mais categorias para quem quiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 2 horas atrás, Ivan disse: Ficou legalzin!Dá para adicionar mais categorias para quem quiser! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Ficou bem bacana! Curti o sistema das Potions! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 8 minutos atrás, LeoGamerr disse: Ficou bem bacana! Curti o sistema das Potions! Fico feliz que tenha gostado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Uow fico show mano! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Ficou muito bom, parabéns. Não sei como funciona a criação de GUIs no MambaChestCommands, provavelmente deve ter demorado muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 2 horas atrás, FLOOWZERA disse: Uow fico show mano! Obrigado. 1 hora atrás, Wzxe disse: Ficou muito bom, parabéns. Não sei como funciona a criação de GUIs no MambaChestCommands, provavelmente deve ter demorado muito. Obrigado. Realmente demorou um pouco mais acho que valeu a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Estou com um problema, quando tento iniciar, ele da esse errohttps://ghostbin.com/paste/yz9rw Alguem sabe me ajduar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 (editado) Olá, @Gui009BR, Aviso estranho mais no mesmo mostra onde está o erro... Qualquer coisa me chama no discord, tenho algumas dúvidas sobre o ocorrido. [z̲̅3̲̅я̲̅0̲̅]#6423 Editado Janeiro 30, 2020 por Z3R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruuceWaynee Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Amigo, uso o solary-economy, não sei se foi um problema ou erro de configuração minha, mas o dinheiro não está sendo retirado da conta dos jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Julho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 @victordusty Bom, fiz o teste aqui e ocorreu tudo normal. Segue as prints...http://prntscr.com/ok4eon, http://prntscr.com/ok4f9z e http://prntscr.com/ok4fok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 02/05/2019 em 04:33, Z3R0 disse: Hoje vim trazer uma configuração de loja virtual (/loja) que fiz utilizando o MambaChestCommands do @RUSHyoutuber. Vídeo: [CLIQUE] Download: [CLIQUE] Dependência: MambaChestCommands [DOWNLOAD] Observações: • Basta copia a pasta loja que vai vim dentro de um aquivo .rar para dentro da pasta "menu" do seu chestcommands. • Quem usa o ChesCommands normal fique sabendo que não irá funcionar perfeitamente pois a configuração são diferentes entre eles, então peço que use o mambachestcommands para essa configuração. Espero que gostem pois deu um pouco de trabalho❤️ Me contacte: IntelliJente#2723 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @IntelliJente Chamei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TryA641n Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 mo mai gode que maravilha de config serio imagino o trabalho que deu pra fazer isso pq ja o meu shop eu demorei uma decada pra decorar imagino vc por mais que o mambachestcommands é mais facil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TryA641n Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 so uma pergunta a economia ta op ou normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Topp mano, pena que não foi feito usando DeluxeMenus se não eu usaria! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Agora, TryA641n disse: mo mai gode que maravilha de config serio imagino o trabalho que deu pra fazer isso pq ja o meu shop eu demorei uma decada pra decorar imagino vc por mais que o mambachestcommands é mais facil Agora, lukaslemos32 disse: Topp mano, pena que não foi feito usando DeluxeMenus se não eu usaria! Obrigado! Agora, TryA641n disse: so uma pergunta a economia ta op ou normal ? Coloquei apenas um valor simbólico, fica da escolha de cada um definir a economia que a loja terá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TryA641n Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 nao queria ser afobado mas eu pediria pra vc atualizar o seu topico porque pra usar essa config vc porecisa estar com a condificacao -Dfile.encoding=UTF8 e se nao tiver ela da erro no chestcommands {mamba} eu fiz os testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 12 horas atrás, TryA641n disse: nao queria ser afobado mas eu pediria pra vc atualizar o seu topico porque pra usar essa config vc porecisa estar com a condificacao -Dfile.encoding=UTF8 e se nao tiver ela da erro no chestcommands {mamba} eu fiz os testes Entendo, mais essa codificação já serve para servidores que estão em host, caso queira testar em localhost coloque isso em sua .bat: http://prntscr.com/owns03! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chocada Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Estou tendo problemas quando eu coloco ele , o mamba no console apareçe varios erros exemplo slot 1 não difinido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 53 minutos atrás, chocada disse: Estou tendo problemas quando eu coloco ele , o mamba no console apareçe varios erros exemplo slot 1 não difinido Está usando mais algum menu fora esse de loja? exemplo de warps, kits e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados