chocada Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 5 horas atrás, Z3R0 disse: Está usando mais algum menu fora esse de loja? exemplo de warps, kits e etc Sim tou usando kits,warp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 3 minutos atrás, chocada disse: Sim tou usando kits,warp Provavelmente você usava o chestcommand normal e o mambachestcommand a configuração é diferente, eu explico isso no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chocada Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 1 minuto atrás, Z3R0 disse: Provavelmente você usava o chestcommand normal e o mambachestcommand a configuração é diferente, eu explico isso no tópico. Eu so uso mambachestcommand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 (editado) @chocada Me chame no discord: [z̲̅3̲̅я̲̅0̲̅]#6423 Editado Janeiro 30, 2020 por Z3R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chocada Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 1 minuto atrás, Z3R0 disse: @chocada Me chame no discord: Z3R0 么#6423 Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Problema acima solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Em 02/05/2019 em 00:33, Z3R0 disse: INFORMAÇÕES Hoje vim trazer uma configuração de loja virtual (/loja) que fiz utilizando o mambachestcommands do @RUSHyoutuber. LINKS ÚTEIS Vídeo: (Clique). Download: (Clique). Dependência: (Clique). OBSERVAÇÕES Basta copiar a pasta loja para dentro da pasta menu do seu ChestCommands. Essa configuração não se aplica ao chestcommand normal e sim ao MambaChestCommands! Contato Z3R0 么#6423 Aceita la discord pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 @ff17 Tem como fazer uma mais simples pelo ChestCommands, mas igual a está não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noturny Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Parabéns, brother. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Muito bom, parabéns! Obrigado por disponibilizar para a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 28/01/2020 em 21:49, Noturny disse: Parabéns, brother. Agora, EliasDev disse: Muito bom, parabéns! Obrigado por disponibilizar para a comunidade. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados