Weark Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 (editado) ⭐ StarDix - Servidor de Minecraft no Brasil ⭐ ? IP: stardix.com [1.8 á 1.17] ? Registro Pirata: https://registro.stardix.com ? Site: https://loja.stardix.com ❔ Sobre: O Servidor StarDix, antes conhecido como EdenCraft, foi fundado a cerca de 4 anos, começando apenas com Full PvP, e hoje é uma grande NetWork contendo inúmeros MIni Games e uma Loja Virtual. ? Mini games: - Full PvP - Kit PvP - Murder - The Pit - SkyWars - Bed Wars - The Bridge - Battle Royale ? Características: - Hospedado no Brasil (Ping baixo) - Suporte via: TeamSpeak, Discord, Twitter e Facebook - Etc... ? Redes sócias: ? Site: https://loja.stardix.com ? Fórum: https://forum.stardix.com ? YouTube: https://youtube.com/StarDix ? Facebook: https://www.facebook.com/StarDixOficial ? Twitter: https://twitter.com/StarDixSD ? TeamSpeak: ts.stardix.com ? Discord: https://dc.stardix.com ? Imagens do servidor: - Lobby Principal Sky Wars : Mapa Glass KitPvP : Feast Murder - Spawn Full PvP : Evento Gladiator Editado Julho 26, 2021 por Weark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Legal. Se tiver interesse em alterar o sistema desse fórum me chama no pv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Só pela descrição do server eu já percebi que o server é realmente de sucesso ? Depois eu dou uma logada lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Até rio pelo processo por direitos autorais que vocês podem levar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 37 minutos atrás, mattDUSCORRE disse: Até rio pelo processo por direitos autorais que vocês podem levar. Pelo qual motivo eles levariam direitos autorais? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 6 horas atrás, zGalaxyIIZBII disse: Legal. Se tiver interesse em alterar o sistema desse fórum me chama no pv ? Opa agradeço por oferecer ajuda, o Fórum do servidor já está no projeto do setor responsável pela área, nos próximos meses ele será atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 5 horas atrás, Henryy disse: Só pela descrição do server eu já percebi que o server é realmente de sucesso ? Depois eu dou uma logada lá Agradeço ao feedback. Servidor antes se chamava EdenCraft, a qual também pode ser chamado pois usamos os 2 domínios, estamos online a mais de 4 anos, longa jornada... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Parece ser muito bom o servidor, depois dou uma passada ? boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Em 03/05/2019 em 09:05, LucasCas disse: Parece ser muito bom o servidor, depois dou uma passada ? boa sorte Pode passar lá, tu irá curtir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Maio 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Desculpe, a parte do titulo "Maior Servidor de Minecraft Hospedado no Brasil" é ironia né ? Lembrei do dia que o @Weark me baniu pelo motivo insulto por eu ter respondido a pergunta de um usuário do servidor de Skywars (Usuario> O novo sky wars está lagado) (Eu> deve ser porque o servidor não é modo bungee, deve está usando muito da RAM) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2019 1 hora atrás, pedrobert22 disse: Desculpe, a parte do titulo "Maior Servidor de Minecraft Hospedado no Brasil" é ironia né ? Lembrei do dia que o @Weark me baniu pelo motivo insulto por eu ter respondido a pergunta de um usuário do servidor de Skywars (Usuario> O novo sky wars está lagado) (Eu> deve ser porque o servidor não é modo bungee, deve está usando muito da RAM) Desculpe, mas somos sim o maior servidor hospedado no Brasil. Sobre seu BAN faça a revisão no fórum do servidor e não aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Em 14/05/2019 em 20:56, Weark disse: Desculpe, mas somos sim o maior servidor hospedado no Brasil. Só se for na sua opinião, prezado. Em 14/05/2019 em 20:56, Weark disse: Sobre seu BAN faça a revisão no fórum do servidor e não aqui. Não jogo mais lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 3 horas atrás, pedrobert22 disse: Só se for na sua opinião, prezado. Não jogo mais lá Opa Pedro, Como já informei é sim o maior hospedado no Brasil, outros que tem mais players são todos hospedados na OVH Canadá ou Europa. Agora sobre o caso do seu BAN, caso queira voltar á jogar, será bem vindo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 (editado) ? Evento todos os dias ás 19H ? Editado Maio 17, 2019 por Weark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simply Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Jogava na época que se chamava EdenCraft... foi o primeiro servidor brasileiro que eu já joguei, e posso afirmar, a qualidade é FENOMENAL. Gosto bastante do egg wars de lá (não sei se ainda tem). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 22 horas atrás, Simply disse: Jogava na época que se chamava EdenCraft... foi o primeiro servidor brasileiro que eu já joguei, e posso afirmar, a qualidade é FENOMENAL. Gosto bastante do egg wars de lá (não sei se ainda tem). Sim, agora chamamos StarDix, mas todos que preferirem chamar de EdenCraft também pode chamar, a marca EdenCraft ainda é registrada no nome da nossa Empresa ? Não temos EggWars faz alguns meses, foi substituído pelo BedWars ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Lembro do nome EdenCraft passava horas jogando fullpvp era (e ainda) é realmente incrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 22 horas atrás, WitchBoo disse: Lembro do nome EdenCraft passava horas jogando fullpvp era (e ainda) é realmente incrível Hou Yee, se ainda tiver jogando entra lá, é lotado o dia inteiro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 16 horas atrás, Weark disse: Hou Yee, se ainda tiver jogando entra lá, é lotado o dia inteiro ? Uma dúvida porque mudaram o nome? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: Uma dúvida porque mudaram o nome? kk Registramos o novo nome StarDix, mas o nome EdenCraft ainda nos pertence, se quiser chama-lo de EdenCraft, sem problemas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Depois vou olhar o servidor, por 4 anos eu nunca ouvir falar mas todo caso parabéns aguentar esse tempo todo, muitos desses servidores de hoje em dia não aguenta muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Junho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 22 horas atrás, BlackEnergyPT disse: Depois vou olhar o servidor, por 4 anos eu nunca ouvir falar mas todo caso parabéns aguentar esse tempo todo, muitos desses servidores de hoje em dia não aguenta muito tempo Vimos inúmeros servidores fecharem, mas estamos aí presentes firmes e forte. Temos uma Loja Virtual também: https://loja.stardix.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa sorte com o servidor, parece ser interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Acho que já joguei nesse servidor, não me recordo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Junho 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Em 23/06/2019 em 19:58, Jota ♨️ disse: Boa sorte com o servidor, parece ser interessante. Opa, Thanks ?✌ Em 23/06/2019 em 20:30, Pixal disse: Acho que já joguei nesse servidor, não me recordo bem. Pode ser que tenha jogado quando se chamava "EdenCraft" ksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 @Weark Mudou o nome do Eden? -' Eu jogava murder lá (eu tenho quase ctz) '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 16 horas atrás, MatheusAbido disse: @Weark Mudou o nome do Eden? -' Eu jogava murder lá (eu tenho quase ctz) '- Opa, mudou sim, antes chamava EdenCraft e agora é StarDix. Mas o domínio EdenCraft ainda nos pertence, você pode chamar o servidor de EdenCraft também sem problemas ? Os 2 IPs funcionam: EdenCraft: server.edencraft.com.br StarDix: mc.stardix.com Da na mesma usar um dos 2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Parabéns, gostei do servidor. Excelente trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Julho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Em 13/07/2019 em 21:10, BlackEnergyPT disse: Parabéns, gostei do servidor. Excelente trabalho Agradeço ao feedback ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoL Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 TOP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados