Weark Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 (editado) ? Estou disponibilizando o Download do mapa Dinos do Murder do StarDix. ? Link para Baixar o Mapa: https://www.planetminecraft.com/project/map-minecraft-dinosaur-server-murder-stardix/ ? Estou disponibilizando o Download do mapa Dinos do Murder do StarDix. ? Ótimo para se divertir com os amigos. ? Você pode utilizar ele em seu servidor. ? Da para utilizar em vários mini games. ? Ótimo para fazer wallpapers no Cinema 4D. ? Caso queira pegar alguns dinossauros para colocar em suas construções... ► Vídeo sobre o mapa: ⭐ Download: https://www.planetminecraft.com/project/map-minecraft-dinosaur-server-murder-stardix/ ⭐ StarDix - Servidor de Minecraft no Brasil ⭐? IP: mc.stardix.com [1.8 á 1.14]? Registro Pirata: https://registro.stardix.com? Site: https://loja.stardix.com[/center Editado Maio 13, 2019 por Weark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Gostei do mapa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Em 07/05/2019 em 22:58, Wzxe disse: Gostei do mapa, parabéns! Thanks ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Quem foi o builder? Pq disponibilizou? Esta build está sendo utilizada pelo servidor ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 4 horas atrás, WhiteStyle disse: Quem foi o builder? Pq disponibilizou? Esta build está sendo utilizada pelo servidor ainda? Opa, tem um vídeo nosso construindo, o mapa foi feito por mim(Weark), Vooltz, Wellk_ e DrunKitty. Todos são Builders do meu Servidor StarDix. Esse mapa ainda é utilizado junto com mais de 40 mapas diferente no Murder do servidor, você pode entrar lá e jogar nele. Estamos disponibilizando mapas privados nosso para que contribuir com pessoas que fazem wallpapers, cinema4d, e principalmente para que precisa de mapa para o seu servidor, mas desde de que deixe claro caso alguém pergunte que o mapa foi feito pelos Builder do StarDix, você pode usa-lo para o que quiser. Façam um bom aproveito, depois irei liberar mais alguns mapas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Parabéns pela iniciativa, mapa muito bonito, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 15 horas atrás, Weark disse: Opa, tem um vídeo nosso construindo, o mapa foi feito por mim(Weark), Vooltz, Wellk_ e DrunKitty. Todos são Builders do meu Servidor StarDix. Esse mapa ainda é utilizado junto com mais de 40 mapas diferente no Murder do servidor, você pode entrar lá e jogar nele. Estamos disponibilizando mapas privados nosso para que contribuir com pessoas que fazem wallpapers, cinema4d, e principalmente para que precisa de mapa para o seu servidor, mas desde de que deixe claro caso alguém pergunte que o mapa foi feito pelos Builder do StarDix, você pode usa-lo para o que quiser. Façam um bom aproveito, depois irei liberar mais alguns mapas ? Top eu gostei do seu servidor de murder só não achei inovador mas foi bem feitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weark Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 7 horas atrás, WhiteStyle disse: Top eu gostei do seu servidor de murder só não achei inovador mas foi bem feitinho. Agradeço ao Feedback. Nosso Murder é único, ele contém muitos modos totalmente diferente que nenhum outro servidor tem. O Murder do StarDix está online a anos, serviu de base para muitos outros servidor fazerem também. Para mais informações sobre o Murder, assista a esse vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Construção muito bonita e bem feita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados