Maticus_ Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Atualmente tenho um servidor dedicado na soyoustart, plano game-1 do Canadá e tenho tido muitos problemas em relação a ping, 97% dos players reclamam de lag, ping alto etc, os outros 3% que não reclamam são players de Portugal que pra eles é sempre na faixa dos 70~110MS, sei de outros servidores que também usam este dedicado, talvez plano diferente mas também no Canadá e não tem este problema com ping, quais coisas podem estar interferindo nisto, ou o que até mesmo alterar pra tentar melhorar a questão do ping alto, porque tá bem complicado jogar, e estou a perder muitos players com este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Tem discord? Se tiver me add Striker#1992, nn estou oferecendo serviço ( cobrando ), apenas ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Acompanha a TPS do servidor durante um tempinho, se estiver muito baixa, verifica se tem algum plugin sobrecarregando o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Você quer melhorar o ping? Hospede teu servidor no Brasil, quanto mais longe a hospedagem, maior será o ping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 13 horas atrás, crCoder disse: Acompanha a TPS do servidor durante um tempinho, se estiver muito baixa, verifica se tem algum plugin sobrecarregando o servidor. O TPS tem se mantido sempre alto, raramente vai menos que 19.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 13 horas atrás, StrikerGm disse: Tem discord? Se tiver me add Striker#1992, nn estou oferecendo serviço ( cobrando ), apenas ajudo Não consegui add '-' o meu é: ! Maticus#8438 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados