EliasDev Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Bem vou estar trazendo o meu primeiro plugin neste fórum. Nome: EKills Versao: 1.1 SNAPSHOT Função: Ao um jogador(a) morrer perderá dinheiro, ao um jogador(a) matar ganhará dinheiro Titulos: Sim Configurável: Sim Comandos: /kills recarregar - ekills.reload (Recarregar a configuracao) DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/y96l6mcz3ddanf9/EKills.jar/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Sugiro que coloque prints no tópico, e para o primeiro plugin, não está nada mal até, parabéns e continue evoluindo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Bom Dia! É, para o primeiro plugin, está bom... Continue evoluindo! Boa sorte com a carreira.. Sugiro que coloque Prints e Gifs no tópico, mostrando como seu plugin funciona, mostra a config e etc... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mafra1 Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Em 04/05/2019 em 09:23, EliasDev disse: Bem vou estar trazendo o meu primeiro plugin neste fórum. Nome: EKills Versao: 1.1 SNAPSHOT Função: Ao um jogador(a) morrer perderá dinheiro, ao um jogador(a) matar ganhará dinheiro Titulos: Sim Configurável: Sim Comandos: /kills recarregar - ekills.reload (Recarregar a configuracao) DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/y96l6mcz3ddanf9/EKills.jar/file nao sei nao, mas na 1.8 nao funfou ( me add discord yJervnie#1582) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados