ybronks_ Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Um plugin tipo o essentials só que com menos funções, somente com o básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Você pode usar o System, lá tem como desativar os comandos que você não quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @KesperR é que seria mais fácil usar um essentials só com o básico já mesmo, você sabe algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Com quais comandos você queria? talvez eu saiba de algum ou sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @KesperR Um /fly , gamemode, esses assim, os básicos, sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) Eu fiz um plugin tipo isso que você quer, mas é bem básico msm, se quiser ver: Mas acho que não tem tudo que você quer... Editado Maio 4, 2019 por KesperR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 12 minutos atrás, KesperR disse: Eu fiz um plugin tipo isso que você quer, mas é bem básico msm, se quiser ver: Mas acho que não tem tudo que você quer... tem discord irmão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Tenho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @KesperR me passa aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) 3 minutos atrás, ybronks_ disse: @KesperR me passa aí. Acabei de ver que tá em manutenção, já já te passo.. Editado Maio 4, 2019 por KesperR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 33 minutos atrás, ybronks_ disse: @KesperR me passa aí. C+#9888 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados