Zamac Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Alguem sabe qual o plugin que deixa os status do player (exemplo de 1 a 100%) desse jeito? É de rankup e aparece no scoreboard também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @gustavorisio este do ScoreBoard sim pelo FeatherBoard.. EzRankpro- edite la e use este codigo: No Featherboard - Bom no menu gui suponho que possa ser feito pelo DeluxeMenus tmb... Caso queira outro simbolo pegue aqui: https://www.compart.com/en/unicode/category/So ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 EZRanksPro 1.6.jar FeatherBoard.jar Obs: 1.8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Topico resolvido para o cachorrão de oculos lendario, adorei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 58 minutos atrás, gikabr disse: @gustavorisio este do ScoreBoard sim pelo FeatherBoard.. EzRankpro- edite la e use este codigo: No Featherboard - Bom no menu gui suponho que possa ser feito pelo DeluxeMenus tmb... Caso queira outro simbolo pegue aqui: https://www.compart.com/en/unicode/category/So Um detalhe que não perguntei, em vez de ser money da pra fazer ser XP como acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 23 minutos atrás, gustavorisio disse: Um detalhe que não perguntei, em vez de ser money da pra fazer ser XP como acima? nao entendi voce quiz dizer onde esta (Pontos: 108/620) ? Aqui esta todas placeholders dai tem que verificar se tem este suporte https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/#ezrankspro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 44 minutos atrás, gikabr disse: nao entendi voce quiz dizer onde esta (Pontos: 108/620) ? Aqui esta todas placeholders dai tem que verificar se tem este suporte https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/#ezrankspro Acho que você mandou o print errado amigo, pois em vez de mostrar aquela tabela de progresso aparace o nome do Rank "A" isso que eu acho que voce mandou errado do featherboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 52 minutos atrás, gustavorisio disse: Acho que você mandou o print errado amigo, pois em vez de mostrar aquela tabela de progresso aparace o nome do Rank "A" isso que eu acho que voce mandou errado do featherboard Nossa mano mandei errado mesmo nem vi mil desculpas... Ja arrumei no topico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 5 horas atrás, gikabr disse: Nossa mano mandei errado mesmo nem vi mil desculpas... Ja arrumei no topico!!! Amigo, estou com problemas pois está bugando, acredito que seja a config do EzRankup, pode me enviar a sua? .-. Estou duas horas tentando resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gustavorisio EZRanksPro.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 5 minutos atrás, gikabr disse: @gustavorisio EZRanksPro.rar Acredito que o erro seja no plugin PlaceHolderApi. Pode me enviar o seu? e o MVdWPlaceholderAPI.jar por favor. Pois em vez de atualizar o {bar} com 1 de money ja diz que posso dar rankup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gustavorisio MVdWPlaceholderAPI.jar PlaceholderAPI-2.8.2.jar /Papi ecloud download EzRanksPro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 6 horas atrás, gikabr disse: @gustavorisio MVdWPlaceholderAPI.jar PlaceholderAPI-2.8.2.jar /Papi ecloud download EzRanksPro Encontrei outro plugin de rankup, este estava bugado para minha versão. Mesmo assim ajudou muito! OBRIGADO! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 04/05/2019 em 15:48, gustavorisio disse: Alguem sabe qual o plugin que deixa os status do player (exemplo de 1 a 100%) desse jeito? É de rankup e aparece no scoreboard também. A scoreboard posso ajudar! Já o meu de ranks... Print da score kibada por mim: http://prntscr.com/nnne2u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados