Soberanow Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) Oi, eu queria que alguém me enviasse um plugin ou skript que da para voce juntar itens, que nao dao para ser juntados na bigorna vanila. Ex > Você da /juntar abre um menu em gui, você coloca duas sharpness 6 e clica na lã verde e ele junta os dois itens transformando em uma única espada com sharpness 7 gastando uma quantia de experiencia. Eu já vi esse plugin em alguns servidores que eu jogo, e gostaria de saber se ele é free ou se alguém tem um semelhante a ele. Caso voce tenha, peço que mande o link aqui ou me adicione no discord > DevPikaVrau#9839. Nóis ❤️ Editado Maio 4, 2019 por SrGustahh coloquei meu dc errado ´-´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados