Avenidabrasil Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 PRECISO DE AJUDA QUERO QUE NO MEU SERVIDOR O PLAYER TELETRANSPORTAR NA HORA QUE ELE DIGITAR Exemplo: /warp mina SEM ELE ESPERAR UM TEMPO PARA TELETRANSPORTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Você usa essentials? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soberanow Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 eu acho q é só editar no essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) Foi como o amigo, @SrGustahh disse acima, é só editar nas configurações, ou usar um outro sistema de WARPS. Caso aceite sugestão use o meu sistema: Qualquer bug no sistema, me fale no privado! Editado Maio 4, 2019 por LuaanN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soberanow Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @LuaanN se eu usar ele eu só vou ter q excluir a aba de warps no essentials né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 9 minutos atrás, Burpo disse: Você usa essentials? sim uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 1 minuto atrás, SrGustahh disse: @LuaanN se eu usar ele eu só vou ter q excluir a aba de warps no essentials né? acho que irá dar conflito se o pl do Luaan estiver "mal feito", e terá que tirar o Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Basta por a permissão para retirar o delay de teleporte.. Dá uma pesquisada essentials no-delay teleport permission Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 2 minutos atrás, Burpo disse: Basta por a permissão para retirar o delay de teleporte.. Dá uma pesquisada essentials no-delay teleport permission valeu funcionou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 16 horas atrás, SrGustahh disse: @LuaanN se eu usar ele eu só vou ter q excluir a aba de warps no essentials né? Sim, para evitar conflitos de localizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados