Avenidabrasil Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 QUERIA SABER SE ALGUEM TEM ALGUM PL DE VIP UPAR DE RANKUP SE ESTIVER DEIXE NOS COMENTARIOS PORFAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @Avenidabrasil estou curioso nunca vi plugin de upar vip!! Claro se for pelo PermissionEx e Ezrankpro quando usado /rankup upar de - [Vip1] [Vip2] [Vip3] ... dai e facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gikabr Não e assim que eu quero, quero que os vips upa de rankup sem upar de vip1 vip2 vip3, exemplo: temos os seguintes ranks (para players normais upar), ovelha1,ovelha2,ovelha3,porco1,porco2,porco3, (Nao upar de ranks VIPS) eu quero que os vips upa de ranks para poder ter as permissoes de (kit ovelha, kit porco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @Avenidabrasil Ahh agora voce explicou correto voce quer manter a tag do vip, porem ele upara os ranks normais isto e facil vo liga o note e te passar por aqui mesmo!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gikabr agora sim obg mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @Avenidabrasil Esta aqui tudo que precisa dentro do winrar.. Pex user {player} group set {group}: Apenas grupos de Rankup. Pex user {player} group add {group}: Apenas para staff,vips,youtubers." Pex user {player} group remove {group}: Ambos os Ranks e vips." aaaaaaaa.rar isto tem que ser adicionado no legendchat caso for usar o que passei ja tem adicionado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gikabr Não sei como isso vai funcionar mas vou testar aki, dps vou responder se funciounou ou nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 5 minutos atrás, Avenidabrasil disse: @gikabr Não sei como isso vai funcionar mas vou testar aki, dps vou responder se funciounou ou nao. Vai funfa sim eu uso no server prison assim: Obs: isto aqui so pode ser setado assim para funcionar perfeitamente: * Pex user {player} group set {group}: Apenas grupos de Rankup.* Pex user {player} group add {group}: Apenas para staff,vips,youtubers."* Pex user {player} group remove {group}: Ambos os Ranks e vips." PermissionsEx-1.23.4.jar LegendChat com json.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gikabr mas tipo eu quero que a tag do vip fica no chat e no tab, quero apenas que eles upa de ranks e tenhas as permissoes, poderia passar o ip do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @Avenidabrasil minha network esta em construcao amigo!! esta ainda me localhost 1: Tag do vip no chat - Legendchat 2: Tag no tab: FactionPrefix.jar 2: Upar de ranks e ter permissoes msm sendo vip apenas desta forma que te passei no Pex ........ que esta no winrar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @Avenidabrasil caso ainda nao consiga me mande PV que amanha entro em call e te ajuda isto e muito facil e simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gikabr funcionou so que estou com um problema Nos mundos tem 2 prits ai uma no mundo normal e outra no mundo dos plotme, ai que esta o problema a tag some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @Avenidabrasil ok chama Privado amanha caso nao tenha resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @gikabr blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados