ViinyBR Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Olá, eu quero saber como faço um TAB no Minecraft organizado a partir de um código próprio, sem a necessidade de uso de outros plugins... Exemplo: [Admin] Fulano [Admin] Sicrano [VIP] PlayerVIP Jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) Você tem que registrar um novo time com a letra inicial em ordem alfabética. Exemplo: // Primeiro lugar ('a'admin) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("aadmin"); // Segundo lugar ('b'vip) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("bvip"); // Terceiro lugar ('c'membro) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("cmembro"); Tem como fazer com números em ordem crescente também. Exemplo: // Primeiro lugar ('01'admin) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("01admin"); // Segundo lugar ('02'vip) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("02vip"); // Terceiro lugar ('03'membro) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("03membro"); Editado Maio 7, 2019 por Wzxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Em 06/05/2019 em 22:14, Wzxe disse: Você tem que registrar um novo time com a letra inicial em ordem alfabética. Exemplo: // Primeiro lugar ('a'admin) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("aadmin"); // Segundo lugar ('b'vip) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("bvip"); // Terceiro lugar ('c'membro) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("cmembro"); Tem como fazer com números em ordem crescente também. Exemplo: // Primeiro lugar ('01'admin) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("01admin"); // Segundo lugar ('02'vip) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("02vip"); // Terceiro lugar ('03'membro) final Team team = scoreboard.registerNewTeam("03membro"); Vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 (editado) Agora, ViinyBR disse: Vou testar Blz, caso precisar de ajuda pode chamar. Editado Maio 8, 2019 por Wzxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Agora, Wzxe disse: Blz, caso precisar de ajuda pode chamar. Você pode criar um código completo? Estou criando um plugin de utilidades para o meu servidor (integrado ao PermissionsEx) e necessito de um código que funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Agora, ViinyBR disse: Você pode criar um código completo? Estou criando um plugin de utilidades para o meu servidor (integrado ao PermissionsEx) e necessito de um código que funcione. Recomendo você dar uma pesquisada no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 1 minuto atrás, ViinyBR disse: Você pode criar um código completo? Estou criando um plugin de utilidades para o meu servidor (integrado ao PermissionsEx) e necessito de um código que funcione. Tem API de tag no youtube, procura por "TagAPI". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 1 minuto atrás, Wzxe disse: Tem API de tag no youtube, procura por "TagAPI". Depois só fazer igual mandei no código ali em cima, para ordenar. Se não já vim ordenado, claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 16 horas atrás, Wzxe disse: Depois só fazer igual mandei no código ali em cima, para ordenar. Se não já vim ordenado, claro. Infelizmente não consegui encontrar.... Vou esperar alguém me ajudar mesmo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Acabei de encontrar uma TagAPI no google. Tu não procurou amigo.. simplesmente quer algo de mão beijada sem nem fazer um esforço para procurar.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 17 horas atrás, zToodi disse: Acabei de encontrar uma TagAPI no google. Tu não procurou amigo.. simplesmente quer algo de mão beijada sem nem fazer um esforço para procurar.. Na verdade, eu procurei sim, e pedi informações para uns amigos desenvolvedores também, não fale o que não sabe... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 55 minutos atrás, ViinyBR disse: Na verdade, eu procurei sim, e pedi informações para uns amigos desenvolvedores também, não fale o que não sabe... ? Não sei? sahusahsahuhsa Achei uma TagAPI que faz exatamente oque tu pediu, ou seja... procuro que nem a ***** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Ao invés de querer algo de mão beijada, vai estudar um pouco... Google, youtube com videos tutoriais e speedcode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 3 minutos atrás, zToodi disse: Ao invés de querer algo de mão beijada, vai estudar um pouco... Google, youtube com videos tutoriais e speedcode Se eu estou pedindo nessa área, e a mesma é a área correta para isso, tecnicamente não seria "estudar" não? Eu tento verificar speedcodes, plugins com códigos e etc, porém necessito de ajuda pra implementar isso tudo, porque não tenho nem título de "aprendiz" no desenvolvimento, por isso vim pedir ajuda até aqui... Agora, vim falar pra mim que eu quero de mão beijada, visto que eu já tentei de todas as formas e quero pelo menos um código para começar, pois não sei acompanhar bem, é tenso o que a comunidade Gamer's Board está se tornando, com membros cada vez mais ignorantes e mesquinhos, é lamentável... A época de 2015/16 realmente chegou ao fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 2 horas atrás, ViinyBR disse: Se eu estou pedindo nessa área, e a mesma é a área correta para isso, tecnicamente não seria "estudar" não? Eu tento verificar speedcodes, plugins com códigos e etc, porém necessito de ajuda pra implementar isso tudo, porque não tenho nem título de "aprendiz" no desenvolvimento, por isso vim pedir ajuda até aqui... Agora, vim falar pra mim que eu quero de mão beijada, visto que eu já tentei de todas as formas e quero pelo menos um código para começar, pois não sei acompanhar bem, é tenso o que a comunidade Gamer's Board está se tornando, com membros cada vez mais ignorantes e mesquinhos, é lamentável... A época de 2015/16 realmente chegou ao fim. Pedir ajuda é uma coisa, pedir o código de mão beijada é outra. O mano ali encima disse qualquer duvida era só chamar ele, tu nem deve ter chamado e disse que ia esperar alguém lhe ajudar "enviar o código completo" Se tentasse mesmo ver speedcode e video aula não estaria aqui pedindo código completo ? Boa Sorte com a busca do Cogido Completo ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados