PrivaYT Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 // Da uma força ae truta! O vídeo é o primeiro do meu canal, onde eu mostrarei algumas construções que eu fiz e talvez até um speedbuilding/timelapse /// Não tenho a intenção de prejudicar nenhum servidor, somente divulgar minhas construções! / porém esse vídeo específico aí é somente uma apresentação de um spawn que eu fiz para um servidor / assista caso se interesse ? juro que será agradável, uma boa música para todos estilos e um Shaders pra não ficar um minecraft feio padrão / Se você não se interessa por isso envie à um amigo seu que goste de boas construções // https://www.youtube.com/watch?v=kNa8LN48S6Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados