lukaslemos32 Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 (editado) Olá, farei um tópico breve e direto sobre o que pretendo. Eu e meu sócio estamos revivendo um projeto que tínhamos. Vamos abrir uma rede de servidores... Até então temos um servidor sendo feito por mim, o KingdomLords. Queremos fazer sociedades com alguns gamemasters para termos uma variedade abrangente e vasta de servidores e equipe. Vou colocar algumas informações e especificações abaixo sobre o projeto. Vamos investir um dinheiro pesado, não vamos lidar como se fosse brincadeira; Queremos pessoas com no mínimo 18 anos; Você deve ter um servidor montado/montando ou algum projeto já no papel, para termos base; Teremos um dedicado com espaço para aproximadamente 3/4 servidores; Você não precisará pagar a hospedagem, mas parte dos lucros do seu servidor será direcionado (óbvio, nada é de graça); Queremos empenho, como falei, iremos investir dinheiro e não queremos desperdiçar; Só aceitaremos parcerias com projetos inovadores e diferentes. PvP com mina, Rankup e afins, estão saturados e não queremos agregar. Viso criar uma rede aonde o foco serão modos de jogo diferentes O servidor deverá ser feito 100% em inglês; A rede não terá como público alvo o Brasil; Bom, a princípio é isso. Qualquer dúvida peço que entre em contato comigo por discord/email. Vamos conversar e elaborar uma boa parceria para ambos crescerem. Atenciosamente, Lukas. Discord: meetri#4088 Editado Maio 5, 2019 por MineNexus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados