Ir para conteúdo

(Projeto/Sociedade) Rede de servidores MineNexus

lukaslemos32

Posts Recomendados

Olá, farei um tópico breve e direto sobre o que pretendo. Eu e meu sócio estamos revivendo um projeto que tínhamos. Vamos abrir uma rede de servidores... Até então temos um servidor sendo feito por mim, o KingdomLords. Queremos fazer sociedades com alguns gamemasters para termos uma variedade abrangente e vasta de servidores e equipe. Vou colocar algumas informações e especificações abaixo sobre o projeto.

• Vamos investir um dinheiro pesado, não vamos lidar como se fosse brincadeira;
  • Queremos pessoas com no mínimo 18 anos;
  • Você deve ter um servidor montado/montando ou algum projeto já no papel, para termos base;
  • Teremos um dedicado com espaço para aproximadamente 3/4 servidores;
  • Você não precisará pagar a hospedagem, mas parte dos lucros do seu servidor será direcionado (óbvio, nada é de graça);
  • Queremos empenho, como falei, iremos investir dinheiro e não queremos desperdiçar;
  • Só aceitaremos parcerias com projetos inovadores e diferentes. PvP com mina, Rankup e afins, estão saturados e não queremos agregar. Viso criar uma rede aonde o foco serão modos de jogo diferentes
  • O servidor deverá ser feito 100% em inglês;
  • A rede não terá como público alvo o Brasil;

Bom, a princípio é isso. Qualquer dúvida peço que entre em contato comigo por discord/email. Vamos conversar e elaborar uma boa parceria para ambos crescerem.

Atenciosamente, Lukas.

Discord: meetri#4088

Editado por MineNexus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...