Ir para conteúdo

Quer ganhar 10€/30R$ por instalar uma app, que demora 5 minutos?!

WeAreStarS

Posts Recomendados

Você quer receber 10€ (cerca de 30R$, sou de Portugal...) apenas por instalar uma aplicação no celular, criar uma conta e cumprir uns passos, que no máximo demora 10 minutos?

Requisitos:

• Mais de 18 anos
  • Documento de identificação atualizado. (Cartão de Cidadão/Identidade, Passaporte, Carta de Condução)

Métodos de Pagamento:

• PayPal
  • 1 mes gratuito Netflix. 
  • Multibanco (Portugal)
  • MBWay (Portugal)
  • Código de Levantamento Multibanco (Portugal)
  • Quer receber algo de alguma forma? Envie mensagem.

F.A.Q:

Spoiler

1. De onde vem esse dinheiro para você dar assim do nada?!

Ao criares uma conta na aplicação recebes uma oferta de um valor variável de criptomoedas, sendo assim a origem desse dinheiro.

2. Porque estão a oferecer criptomoedas?

Estão a oferecer esta criptomoeda de forma a impulsionar a mesma, por ser relativamente recente. Podem ler sobre o assunto no google, sobre a XLM (Stellar).

3. Tenho de colocar algum dado bancário?

Não, ao criares a tua conta nunca te será pedido um numero de conta, NIB ou mesmo cartão de crédito. Apenas a tua identificação terá de ser confirmada de forma a que não exista mais que uma conta por pessoa. (Cartão de Cidadão/Identidade, Passaporte ou Carta de Condução, apenas um deles é necessário!)

4. Quando recebo o dinheiro?

Depois de criares conta, deverás aguardar aprovação da mesma. Este processo pode ser imediato ou pode demorar até 2 dias. Depois de todos os passos serem completos, falas comigo e eu envio-te o dinheiro. (Paypal, transferência bancária (Portugal), MBWay ou Código de Levantamento Multibanco)

5. Existe alguma implicação para mim?

Nenhuma, tendo em conta que não é feito qualquer investimento. Apenas as criptomoedas geradas são suficientes para compensar com 10€/30R$.

6. Tenho alguma vantagem se convidar alguém para aderir?

Sim! Envia mensagem apartir do Instagram (@blockchain10gratis) para saberes o que tenho para ti. 

Então?! Está interessado? Envie mensagem para o nosso instagram!
@blockchain10gratis

Editado por WeAreStarS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2019 em 01:00, Rebert W. disse:

Eu estou meio interessado, vou mandar mensagem lá, se der certo, eu venho atualizar o post.

Fico a espera amigo! Posso saber seu nome no instagram?

23 horas atrás, Mito1123 disse:

Estou interessado mais n tenho instagram e ae?

Ai ta foda... Envia MP, sempre que puder venho aqui e respondo... 

23 horas atrás, Mito1123 disse:

Podes me ajudar? gostaria de fazer mandei mensagem lá e agora?

Ola posso saber seu nome? Acho que não recebi nenhuma mensagem sua (não sei, mas respondo sempre a toda gente)

Link para o comentário

20 horas atrás, WeAreStarS disse:

Fico a espera amigo! Posso saber seu nome no instagram?

Ai ta foda... Envia MP, sempre que puder venho aqui e respondo... 

Ola posso saber seu nome? Acho que não recebi nenhuma mensagem sua (não sei, mas respondo sempre a toda gente)

lixosempre.rc http://prntscr.com/nm6len

Editado por Mito1123
Link para o comentário

Em 08/05/2019 em 19:58, WeAreStarS disse:

Entendo achar estranho, mas é tudo verdade. Obviamente tenho um retorno superior ao que pago.

Eu estou esperando entrarem em contato cmg ja tentei de tudo mais n consigo flr cm vcs

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...