Ir para conteúdo

REGIONS SEM PVP

iShowerYT

Posts Recomendados

Olá, boa tarde, não sei se estou na categoria certa, porem espero que alguem me ajude.

O problema é que em qualquer lugar do mapa que não esteja setada nenhuma "region" apenas a __global__, o pvp funciona tranquilamente, porém quando eu seto uma ''rg" e dou /rg flag fps pvp allow, o pvp para de funcionar, nao sei pq, o estranho é que em plotmes o pvp funciona, ja tentei dar /mvm set pvp true, porem continua do mesmo jeito, alguem poderia me ajudar? e quando eu vou bater no player, não da nenhum tipo de "mensagem", Obrigado desde já!

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova todos os plugins do seu servidor sem ser o WorldEdit & WorldGuard e tente denovo, se o pvp funcionar, é porque é outro plugin que não deixa, se não funcionar é o worldguard. Mas como no caso não fala nenhuma mensagem, é altamente provavel que seja outro plugin pois por predefinição o worldguard diz que não pode pvp na area

Link para o comentário

22 minutos atrás, Hiper disse:

Remova todos os plugins do seu servidor sem ser o WorldEdit & WorldGuard e tente denovo, se o pvp funcionar, é porque é outro plugin que não deixa, se não funcionar é o worldguard. Mas como no caso não fala nenhuma mensagem, é altamente provavel que seja outro plugin pois por predefinição o worldguard diz que não pode pvp na area

vou tentar, obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...