iShowerYT Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Olá, boa tarde, não sei se estou na categoria certa, porem espero que alguem me ajude. O problema é que em qualquer lugar do mapa que não esteja setada nenhuma "region" apenas a __global__, o pvp funciona tranquilamente, porém quando eu seto uma ''rg" e dou /rg flag fps pvp allow, o pvp para de funcionar, nao sei pq, o estranho é que em plotmes o pvp funciona, ja tentei dar /mvm set pvp true, porem continua do mesmo jeito, alguem poderia me ajudar? e quando eu vou bater no player, não da nenhum tipo de "mensagem", Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesconect Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Digita /rg setpriority (nome da rg) 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @iDesconect Eu coloquei como 10, ja testei com 1000, ja fiz varios testes com o /rg setpriority e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Remova todos os plugins do seu servidor sem ser o WorldEdit & WorldGuard e tente denovo, se o pvp funcionar, é porque é outro plugin que não deixa, se não funcionar é o worldguard. Mas como no caso não fala nenhuma mensagem, é altamente provavel que seja outro plugin pois por predefinição o worldguard diz que não pode pvp na area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 22 minutos atrás, Hiper disse: Remova todos os plugins do seu servidor sem ser o WorldEdit & WorldGuard e tente denovo, se o pvp funcionar, é porque é outro plugin que não deixa, se não funcionar é o worldguard. Mas como no caso não fala nenhuma mensagem, é altamente provavel que seja outro plugin pois por predefinição o worldguard diz que não pode pvp na area vou tentar, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados