Luczz Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Galera to com um problema. No meu servidor eu uso o plugin Plot² [plot squared] e o GroupManager. As permissões já estão todas configuradas, e tudo funcional sem erro, mas o problema é que toda vez que eu saio do mundo normal [world] e vou para o plotworld, as permissões resetam. Exemplo, vamos supor que eu seja Admin, se eu for para os plots, virarei membro e todas as perms sumirão. Alguém sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe777 Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Estava com o mesmo problema, só que eu uso pex, então para resolver você usa no pex /pex user nick group set grupo * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Solução: Usa PermissionsEx ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luczz Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 @Dark_Pizza Sempre quando coloco permissions ex [1.23.3] da erro no console. Algo do tipo ( não foi possível encontrar permissionsex em plugins ) ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Em 05/05/2019 em 19:29, Luczz disse: @Dark_Pizza Sempre quando coloco permissions ex [1.23.3] da erro no console. Algo do tipo ( não foi possível encontrar permissionsex em plugins ) ou algo assim passa seu discord pra conversarmos melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados