MarceloMachado Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Boa Tarde, Eu estou querendo criar um menu gui onde os players possam comprar vips por cash. E tudo isso pelo chestcommands. Ja coloquei: COMMAND: 'console: darvip %player% vip 1' POINTS: 10 Mas o jogador mesmo não tendo os 10 pontos ele consegue pegar o vip tranquilamente. Alguem que saiba como resolver pode me ajudar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Qual o seu plugin de cash? Se não for suportado pelo ChestCommands, não vai dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeHarper Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 5 minutos atrás, MarceloMachado disse: Alguem que saiba como resolver pode me ajudar? Obrigado. Olá eu também tive esse problema, estou tentando oegar aki na pasta dos meus servidores ai jaja te passo os comandos. Jaja irei te responder novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Se estiver usando o PlayerPoints, tenta atualizar seu chestcommands ou o próprio PlayerPoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMachado Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 6 minutos atrás, Hiper disse: Qual o seu plugin de cash? Se não for suportado pelo ChestCommands, não vai dar PlayerPoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeHarper Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 1 minuto atrás, MarceloMachado disse: PlayerPoints @MarceloMachado você vai querer tipo um menu de comprar o VIP e outro de ativar o VIP? Ou so o de ckmlrsr o VIP e ele ja ativa na hora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMachado Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 5 minutos atrás, LukeHarper disse: @MarceloMachado você vai querer tipo um menu de comprar o VIP e outro de ativar o VIP? Ou so o de ckmlrsr o VIP e ele ja ativa na hora? Comprar o vip e ele ativar na hora, ou se outro tipo ser mais facil podc tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 (editado) 1 hora atrás, MarceloMachado disse: Comprar o vip e ele ativar na hora, ou se outro tipo ser mais facil podc tbm Comprar VIP.yml PlayerPoints.jar MambaChestCommands.jar Substitua o chestcommands e o playerpoints por esses. Menu de compra de VIP totalmente pronto. Boa sorte! Bye Editado Maio 5, 2019 por CooingWilliam :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados