AffonsoGames Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Olá boa tarde, estou re-criando um servidor que a maoria dos jogadores de minecraft entrou pelo menos um vez na vida. Só que antes de tudo eu preciso me informar sobre algumas coisas para evitar problemas furutos... Bem é o seguinte, o servidor encerrou a muitos anos atrás e como eu quero criar exatamente uma cópia dele eu gostaria de saber as seguintes coisas: - Eu posso usar o mapa sem ser processado por algum motivo?(obs.: o server encerrou de vez nunca mais irá abrir o mesmo e eu tenho todos os mapas) caso eu não possa ser processado e eu colocar o servidor online - Se alguém baixar os mapas eu posso recorrer a algo? obs.; tentei entrar em contato com a antiga equipe e não deu. Bem por enquanto é apenas isso que eu gostaria de saber, causo seu lembro de mais alguma coisa irei adicionar os EDIT'S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 10 minutos atrás, AffonsoGames disse: Olá boa tarde, estou re-criando um servidor que a maoria dos jogadores de minecraft entrou pelo menos um vez na vida. Só que antes de tudo eu preciso me informar sobre algumas coisas para evitar problemas furutos... Bem é o seguinte, o servidor encerrou a muitos anos atrás e como eu quero criar exatamente uma cópia dele eu gostaria de saber as seguintes coisas: - Eu posso usar o mapa sem ser processado por algum motivo?(obs.: o server encerrou de vez nunca mais irá abrir o mesmo e eu tenho todos os mapas) caso eu não possa ser processado e eu colocar o servidor online - Se alguém baixar os mapas eu posso recorrer a algo? obs.; tentei entrar em contato com a antiga equipe e não deu. Bem por enquanto é apenas isso que eu gostaria de saber, causo seu lembro de mais alguma coisa irei adicionar os EDIT'S Não, man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 O servidor está na net? Seria muito burro usar um sv da net ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Só seria possível levar um processo caso eles os mapas ter um registro no cartório kk, creio q n seja possível isso pra mim acho q n tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 55 minutos atrás, M0rais disse: O servidor está na net? Seria muito burro usar um sv da net ? Não está na net 28 minutos atrás, LucasCas disse: Só seria possível levar um processo caso eles os mapas ter um registro no cartório kk, creio q n seja possível isso pra mim acho q n tem problema Obrigado; não tem registro kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 nah... impossível. Duvido alguém gastar dinheiro com advogado por causa de mapa de jogo quadrado, vão dar risada da cara dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Claro, isso é plágio pegar algo e ultilizar falando que é seu, mesmo que encerrou se tu levar um processo se irá perder uma grana, cria seus próprias coisas, a não ser ele liberar e lhe mandar que liberou ao contrário não, cria seus próprio cria seus nome não fica com nomes dos outros. Bem aí vai da sua decisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Impossível, ninguém ia perder tempo nem grana por essa situação ai, ainda mais que já fechou faz tempo. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 3 minutos atrás, SrHost disse: Impossível, ninguém ia perder tempo nem grana por essa situação ai, ainda mais que já fechou faz tempo. ? É mesmo deve ter comprado Doritos de 1 real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 16 minutos atrás, SuperIsBan disse: Claro, isso é plágio pegar algo e ultilizar falando que é seu, mesmo que encerrou se tu levar um processo se irá perder uma grana, cria seus próprias coisas, a não ser ele liberar e lhe mandar que liberou ao contrário não, cria seus próprio cria seus nome não fica com nomes dos outros. Bem aí vai da sua decisão. Plágio é eu pegar algo de alguém e falar que é meu; em nenhum momento eu disse que é meu deixei bem claro que é um servidor que fechou a bastante tempo; o intuito disso é recriar o servidor para que novas pessoas posam jogar novamente e se divertir como antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 20 minutos atrás, AffonsoGames disse: Plágio é eu pegar algo de alguém e falar que é meu; em nenhum momento eu disse que é meu deixei bem claro que é um servidor que fechou a bastante tempo; o intuito disso é recriar o servidor para que novas pessoas posam jogar novamente e se divertir como antes se for assim... ok, mas pede autoriazação para o dono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Recomendo pedir permissão para o proprietário do mapa, assim evitando problemas futuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiverso Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Processo acho que não, mas se vc tá perguntando isso e tá preocupado, é pq talvez pense que está erado, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Processo eu tenho certeza que não, e se você deixar claro que é a reacriação de um servidor que fechou, não vejo problema nenhum nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados