Ir para conteúdo

Posso levar um processo por isso?

AffonsoGames

Posts Recomendados

Olá boa tarde, estou re-criando um servidor que a maoria dos jogadores de minecraft entrou pelo menos um vez na vida.

Só que antes de tudo eu preciso me informar sobre algumas coisas para evitar problemas furutos...

Bem é o seguinte, o servidor encerrou a muitos anos atrás e como eu quero criar exatamente uma cópia dele eu gostaria de saber as seguintes coisas:

- Eu posso usar o mapa sem ser processado por algum motivo?(obs.: o server encerrou de vez nunca mais irá abrir o mesmo e eu tenho todos os mapas)

caso eu não possa ser processado e eu colocar o servidor online

- Se alguém baixar os mapas eu posso recorrer a algo?

obs.; tentei entrar em contato com a antiga equipe e não deu.

Bem por enquanto é apenas isso que eu gostaria de saber, causo seu lembro de mais alguma coisa irei adicionar os EDIT'S 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AffonsoGames disse:

Olá boa tarde, estou re-criando um servidor que a maoria dos jogadores de minecraft entrou pelo menos um vez na vida.

Só que antes de tudo eu preciso me informar sobre algumas coisas para evitar problemas furutos...

Bem é o seguinte, o servidor encerrou a muitos anos atrás e como eu quero criar exatamente uma cópia dele eu gostaria de saber as seguintes coisas:

- Eu posso usar o mapa sem ser processado por algum motivo?(obs.: o server encerrou de vez nunca mais irá abrir o mesmo e eu tenho todos os mapas)

caso eu não possa ser processado e eu colocar o servidor online

- Se alguém baixar os mapas eu posso recorrer a algo?

obs.; tentei entrar em contato com a antiga equipe e não deu.

Bem por enquanto é apenas isso que eu gostaria de saber, causo seu lembro de mais alguma coisa irei adicionar os EDIT'S 

Não, man.

Link para o comentário

55 minutos atrás, M0rais disse:

O servidor está na net? Seria muito burro usar um sv da net ? 

Não está na net

28 minutos atrás, LucasCas disse:

Só seria possível levar um processo caso eles os mapas ter um registro no cartório kk, creio q n seja possível isso pra mim acho q n tem problema

Obrigado; não tem registro kk

Link para o comentário

Claro, isso é plágio pegar algo e ultilizar falando que é seu, mesmo que encerrou se tu levar um processo se irá perder uma grana, cria seus próprias coisas, a não ser ele liberar e lhe mandar que liberou ao contrário não, cria seus próprio cria seus nome não fica com nomes dos outros. Bem aí vai da sua decisão.

Link para o comentário

3 minutos atrás, SrHost disse:

Impossível, ninguém ia perder tempo nem grana por essa situação ai, ainda mais que já fechou  faz tempo. ?

É mesmo deve ter comprado Doritos de 1 real

Link para o comentário

16 minutos atrás, SuperIsBan disse:

Claro, isso é plágio pegar algo e ultilizar falando que é seu, mesmo que encerrou se tu levar um processo se irá perder uma grana, cria seus próprias coisas, a não ser ele liberar e lhe mandar que liberou ao contrário não, cria seus próprio cria seus nome não fica com nomes dos outros. Bem aí vai da sua decisão.

Plágio é eu pegar algo de alguém e falar que é meu; em nenhum momento eu disse que é meu deixei bem claro que é um servidor que fechou a bastante tempo; o intuito disso é recriar o servidor para que novas pessoas posam jogar novamente e se divertir como antes

Link para o comentário

20 minutos atrás, AffonsoGames disse:

Plágio é eu pegar algo de alguém e falar que é meu; em nenhum momento eu disse que é meu deixei bem claro que é um servidor que fechou a bastante tempo; o intuito disso é recriar o servidor para que novas pessoas posam jogar novamente e se divertir como antes

se for assim... ok, mas pede autoriazação para o dono

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...