Ir para conteúdo

Criar servidor nos eua é uma boa ideia?

Rasaky

Posts Recomendados

Olá, meu primeiro topico na gamesboard.

Primeiramente agradeço pessoas que estão lendo meu topico e tirando minhas dúvidas.

Tenho meu projeto de factions < feito há 4 meses não completado >  e pensei em adaptar e lançar nos eua por alguns motivos abaixo

1- host sai mas barata para mim e os pings deles são muito maiores.

2- servidores no eua não contém inovações, eles não se preocupam, para agente que é FACTIONS RAIZ, para eles é só factions com nome diferente.

3- o lucro sera maior um vip de 10 dolares irei receber 30/40 reais

Pontos Negativos :

1- Preço de um youtuber para divulgação é imensamente mas caro.

2- o preço gasto com a host ira ficar o mesmo com youtuber gringo pois eles não irão pedir 5 dolares eles vão pedir 20/30 dolares

---------------------------------------------------------------

pensando nesses pontos, VALE OU NÃO criar um servidor nos eua? ou melhor ficar no brasil?

Editado por SuperIsBan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos Eua é uma boa! O problema é saber inglês mesmo. Eu não abro lá com meu servidor completo pois não sei escrever inglês muito menos conversar.

Estou procurando amigos pra traduzir e abrir minha network lá ?

Link para o comentário

E uma boa ideia, mas a único problema e o inglês mesmo se você não souber, a questão do dinheiro você pode procurar um sócio que vai ser menos gasto 

para os 2, coloca essa ideia para frente vale a pena sim.

Link para o comentário

7 horas atrás, EjLucco disse:

E uma boa ideia, mas a único problema e o inglês mesmo se você não souber, a questão do dinheiro você pode procurar um sócio que vai ser menos gasto 

Obrigado pela opinião, eu sei que sairá caro será mas caro de crescer até mas o retorno será maior. 

Link para o comentário

7 horas atrás, gustavorisio disse:

Nos Eua é uma boa! O problema é saber inglês mesmo. Eu não abro lá com meu servidor completo pois não sei escrever inglês muito menos conversar.

Estou a abrir uma network passa seu dc para agente conversar

Link para o comentário

9 horas atrás, gustavorisio disse:

É fácil pega so plugins e não configura eles vêm como padrão em inglês 

Link para o comentário

10 horas atrás, EjLucco disse:

Talvez vale mas apenas eu lançar no Brasil e quando geral enjoar em adapto para o inglês mudo tudo, aí eu uso meu factions que já saiu uma grana preta e uso pra lucrar 2 vezes.

Link para o comentário

Eu não gosto da ideia, acho que a diferença de renda não é suficiente para todo o trabalho a mais, dificuldades de pagamentos, suporte bem mais ocmplicado etc, eu prefiro servidor no BR mesmo, mas, se você estiver disposto, vale a pena.

Link para o comentário

Em 06/05/2019 em 12:55, Rebs disse:

Eu não gosto da ideia, acho que a diferença de renda não é suficiente para todo o trabalho a mais, dificuldades de pagamentos, suporte bem mais ocmplicado etc, eu prefiro servidor no BR mesmo, mas, se você estiver disposto, vale a pena.

Difuculdades no pagamentos não tem é só você por a moeda padrão BRL que será convertida automáticamente.

Suporte é complicado para quem não é fluente em inglês pois se você quer abrir uma network em outro país pelo menos deve saber sua língua nativa para evitar problemas, fora isso.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...