Rasaky Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 (editado) Olá, meu primeiro topico na gamesboard. Primeiramente agradeço pessoas que estão lendo meu topico e tirando minhas dúvidas. Tenho meu projeto de factions < feito há 4 meses não completado > e pensei em adaptar e lançar nos eua por alguns motivos abaixo 1- host sai mas barata para mim e os pings deles são muito maiores. 2- servidores no eua não contém inovações, eles não se preocupam, para agente que é FACTIONS RAIZ, para eles é só factions com nome diferente. 3- o lucro sera maior um vip de 10 dolares irei receber 30/40 reais Pontos Negativos : 1- Preço de um youtuber para divulgação é imensamente mas caro. 2- o preço gasto com a host ira ficar o mesmo com youtuber gringo pois eles não irão pedir 5 dolares eles vão pedir 20/30 dolares --------------------------------------------------------------- pensando nesses pontos, VALE OU NÃO criar um servidor nos eua? ou melhor ficar no brasil? Editado Maio 6, 2019 por SuperIsBan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 ideia boa, mas seria chato contrata youtubers não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Nos Eua é uma boa! O problema é saber inglês mesmo. Eu não abro lá com meu servidor completo pois não sei escrever inglês muito menos conversar. Estou procurando amigos pra traduzir e abrir minha network lá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 E uma boa ideia, mas a único problema e o inglês mesmo se você não souber, a questão do dinheiro você pode procurar um sócio que vai ser menos gasto para os 2, coloca essa ideia para frente vale a pena sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 9 horas atrás, allgamesofficial disse: ideia boa, mas seria chato contrata youtubers não ? Nem tanto, o problema seria a parte de dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Eu não acho uma boa idéia, para evitar futuros problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 7 horas atrás, EjLucco disse: E uma boa ideia, mas a único problema e o inglês mesmo se você não souber, a questão do dinheiro você pode procurar um sócio que vai ser menos gasto para os 2, coloca essa ideia para frente vale a pena sim. Obrigado pela opinião, eu sei que sairá caro será mas caro de crescer até mas o retorno será maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 7 horas atrás, gustavorisio disse: Nos Eua é uma boa! O problema é saber inglês mesmo. Eu não abro lá com meu servidor completo pois não sei escrever inglês muito menos conversar. Estou procurando amigos pra traduzir e abrir minha network lá ? Estou a abrir uma network passa seu dc para agente conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 9 horas atrás, gustavorisio disse: Nos Eua é uma boa! O problema é saber inglês mesmo. Eu não abro lá com meu servidor completo pois não sei escrever inglês muito menos conversar. Estou procurando amigos pra traduzir e abrir minha network lá ? É fácil pega so plugins e não configura eles vêm como padrão em inglês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 56 minutos atrás, M0rais disse: É fácil pega so plugins e não configura eles vêm como padrão em inglês Verdade só o de factions que tenho que mudar, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 10 horas atrás, EjLucco disse: E uma boa ideia, mas a único problema e o inglês mesmo se você não souber, a questão do dinheiro você pode procurar um sócio que vai ser menos gasto para os 2, coloca essa ideia para frente vale a pena sim. Talvez vale mas apenas eu lançar no Brasil e quando geral enjoar em adapto para o inglês mudo tudo, aí eu uso meu factions que já saiu uma grana preta e uso pra lucrar 2 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Eu não gosto da ideia, acho que a diferença de renda não é suficiente para todo o trabalho a mais, dificuldades de pagamentos, suporte bem mais ocmplicado etc, eu prefiro servidor no BR mesmo, mas, se você estiver disposto, vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 06/05/2019 em 12:55, Rebs disse: Eu não gosto da ideia, acho que a diferença de renda não é suficiente para todo o trabalho a mais, dificuldades de pagamentos, suporte bem mais ocmplicado etc, eu prefiro servidor no BR mesmo, mas, se você estiver disposto, vale a pena. Difuculdades no pagamentos não tem é só você por a moeda padrão BRL que será convertida automáticamente. Suporte é complicado para quem não é fluente em inglês pois se você quer abrir uma network em outro país pelo menos deve saber sua língua nativa para evitar problemas, fora isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados