Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Bom gostaria de deixar meu plugin do servidor preferencial, como exatamente eu devo fazer para apenas jogadores que tem conta com skin entrar no servidor? Tipo usando isso? minecraft.net/haspaid.jsp?user=<nome> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 launcher pirata* '-' Não cara, eu posso editar meu minecraft pra ficar com skin, mas não vai aparecer para os outros. Pro minecraft o player pirata vai ser sempre um player pirata, não importa o laucher que ele tiver usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 online-mode: true não é baum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 online-mode: true não é baum? acho que ele quer so os players com skin, mesmo que seja pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 acho que ele quer so os players com skin, mesmo que seja pirata Correto, e usando esse site acima qual eu mandei da para fazer o sistema de true e false! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) Editado, ingratidão do kct.. Editado Junho 21, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) acho que ele quer so os players com skin, mesmo que seja pirata Não existe player com skin que seja pirata cara '-' Editado Junho 21, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Não existe player com skin que seja pirata cara '-' Esse site https://minecraft.net/haspaid.jsp?user=SporeGamesmostra "true" jogadores que tem skin e "false" jogadores que não tem skin! Ou seja, não tem como usar esse site como fonte de reconhecimento com os true e false da página! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Não existe player com skin que seja pirata cara '-' launcher pirata* '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Não existe player com skin que seja pirata cara '-' Um player que estiver com skin steve nesse site vai mostrar false.. launcher pirata* '-' ? launcher pirata* '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Um player que estiver com skin steve nesse site vai mostrar false.. ? Não cara, só vai mostrar false se o nick for pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Não cara, só vai mostrar false se o nick for pirata. Exatamente, ele só fala se a conta é original ou não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Não cara, só vai mostrar false se o nick for pirata. Mais assim, mesmo dando false no nick pirada se alguém que estiver com nick original consegue entrar ou seja isso que eu quero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Não cara, eu posso editar meu minecraft pra ficar com skin, mas não vai aparecer para os outros. Pro minecraft o player pirata vai ser sempre um player pirata, não importa o laucher que ele tiver usando. Então deixa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft «
Bom gostaria de deixar meu plugin do servidor preferencial, como exatamente eu devo fazer para apenas jogadores que tem conta com skin entrar no servidor?
Tipo usando isso? minecraft.net/haspaid.jsp?user=<nome>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados