Ir para conteúdo

[Exposição] Index site de minecraft

Hemptt

Posts Recomendados

Enfim, eu estava atoa e pá, ai o @Wicaro postou um tópico do projeto dele, daí eu olhei, gostei pra garai, ai tava sem nada pra fazer a tarde inteira, decidi fazer algo mais o menos parecido com o dele, responsivo, porém com mudanças bruscas apenas para celulares... Me digam o que acharam, e aceito criticas construtivas... E relembrando, grande parte de tudo eu meio que kibei do @Wicaro.
Quando eu tiver com tempo, eu faço um painel de administrador, para editar as informações e tals com PHP.

Desktop:

Index

pahF5uE.jpg

LsDcSnO.png

FgGDLrF.png

Contato

pwjetBV.png

6RO7hcr.png

Login e Cadastro

mAcw8m2.png

VhmisxZ.png

Obs: Ao decorrer que eu ir acabando o site, eu vou postando as prints aqui, no final eu libero o download...

Obs2: O site todo é responsivo...

Editado por Hemptt
Atualização2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wicaro disse:

Que lindo, Amei ❤️ 

Dica: Diminua um pouquinho o navbar

Claro que amou né safado, ta quase igual o seu laksdlkasjdklakljkljdas, e ok, vou tentar diminuir a navbar,  ela ta assim só por causa do padding, quando eu postar as outras partes do site já vai estar arrumado...

Link para o comentário

2 horas atrás, Hemptt disse:

Claro que amou né safado, ta quase igual o seu laksdlkasjdklakljkljdas, e ok, vou tentar diminuir a navbar,  ela ta assim só por causa do padding, quando eu postar as outras partes do site já vai estar arrumado...

aushauah, gostei das cores usadas mano

Link para o comentário

4 minutos atrás, Rebert W. disse:

Gostei demais irmão,ficou com um design clean, sabe? simples e minimalista, com cores bem escolhidas, parabéns, gostei.

Um dos meus critérios como iniciante em desenvolvimento web, e futuramente também, é fazer sites focados, que você tem uma ordem de olhar, existem muitos sites, como Kanui e Netshoes, que tu entra e não sabe para onde olha, de tanta informação que tem em uma pequena parte do site, e isso é horrível na minha opinião como Designer, outra coisa que influenciam nisso são as cores, um verde com amarelo não é nada atrativo k, enfim, obrigado pelos elogios!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...