Ir para conteúdo

Dúvidas em abrir esse tipo de servidor, ajuda? :)

Zamac

Posts Recomendados

Não vou entrar em detalhes no topico. Apenas sanar uma duvida que ta coçando a uns meses.

Quero abrir uma network com um servidor, nesse servidor vai ter rankup, mundo survival, loja/cash, eventos, etc.. {Imagina um fullpvp+survival}

Estava pensando colocar nesse servidor Factions junto em vez de Clans. Até porque Factions ta em alta, né ??

Ai o servidor seria e possui Survival, rankup, factions, pvp. Tudo em um entendeu amigo? {All in one}

Enfim... Seria uma boa apostar nessa? Vou deixar um Spoiler do meu servidor:  https://www.planetminecraft.com/server/tiggercraft/ (Por Deus não é divulgação, só veja umas fotos, ainda está em beta fechado por mim, só vai conseguir entrar no lobby e olha lá) Não tenho apoiadores do meu projeto, logo vou postar aqui pra ver se dão uma moral porque sou pobre, mas se quiserem dizer algo das imagens também, obrigado por ler até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o servidor for oque você está dizendo vai ser muito bom creio eu, não tem muitos servidores com esse modo de jogo (Vários em um), enfim desejo boa sorte no seu projeto e que consiga pessoas boas para ajudar. ?

Link para o comentário

Olha, trabalhei com factions por 2 anos, e fui trabalhar com rankup/fullpvp quando os servidores de factions estavam bombando... pela experiência que eu tenho, o pessoal tá atras de inovação, e tem uma cambada que gosta de economia op... você pode tentar a sorte, mas, nao seria factions, pois iria ter uma fonte de renda fixa que seria a mineração de lápis lazulli, ia ficar mais fácil de encantar os itens, pois o lapisll da muito XP. Esse tema só entra no conceito de Factions na invasão, em fim, pode ser que dê certo, só não deixe de lançar novidades.

Boa sorte com o projeto! 

Link para o comentário

6 horas atrás, LucasCas disse:

Se o servidor for oque você está dizendo vai ser muito bom creio eu, não tem muitos servidores com esse modo de jogo (Vários em um), enfim desejo boa sorte no seu projeto e que consiga pessoas boas para ajudar. ?

Olá amigo, meu servidor já está em beta fechado. Fiz tudo sozinho desde 2016 sem inaugurar. 

Penso em fazer isso, mas como eu pretendo inaugurar vou limitar o mapa e umas configurações para ter atualizações frequentes! O problema é que não sei limitar ele pois é muito grande. É como se fosse um RankUP da RedeSky pela sua mecanica diferenciada... Muito muito avançado, inclusive o spawn pelos prints, mas sem apoiadores.

Não tenho contato com builders nem administradores, até hoje não contei com ajuda de ninguem para construir, configurar ou traduzir. Agora achar pessoas para administrar e divulgar no começo acredito ser uma tarefa dificil ? Obrigado! Penso em criar um twitter e divulgar mudanças e atualizações lá para ter algo.

5 horas atrás, Pagodines disse:

Olha, trabalhei com factions por 2 anos, e fui trabalhar com rankup/fullpvp quando os servidores de factions estavam bombando... pela experiência que eu tenho, o pessoal tá atras de inovação, e tem uma cambada que gosta de economia op... você pode tentar a sorte, mas, nao seria factions, pois iria ter uma fonte de renda fixa que seria a mineração de lápis lazulli, ia ficar mais fácil de encantar os itens, pois o lapisll da muito XP. Esse tema só entra no conceito de Factions na invasão, em fim, pode ser que dê certo, só não deixe de lançar novidades.

Boa sorte com o projeto! 

Sim amigo, inovação meu servidor tem se souber selecionar o que tem nele, são muitas áreas e muitos sistemas. Agradeço o feedback, vai ser muito útil na minha caminhada atrás de amigos pois não tenho nenhum heheheh. Obrigado!

Link para o comentário

Eu acho que essa ideia de implantar factions no lugar dos clãs tem que ser melhor trabalhada, mas, eu vi algumas prints, parece estar sendo bem feito e pelo seus tópicos, seu jeito de falar etc, parece ser responsável e estar se dedicando muito.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rebert W. disse:

Eu acho que essa ideia de implantar factions no lugar dos clãs tem que ser melhor trabalhada, mas, eu vi algumas prints, parece estar sendo bem feito e pelo seus tópicos, seu jeito de falar etc, parece ser responsável e estar se dedicando muito.

Também acho que tenho que trabalhar bastante na ideia do Factions em vez de Clans. Os clans podem ter ficado enjoativo e repetitivo, vou ver oque faço.

Obrigado amigo! Tenha um otimo dia.

Ainda estou aceitando criticas e/ou sugestões.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...